Programa que vai inserindo o acorde inteiro na criação das músicas

    Autor Mensagem
    luciorss
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: luciorss


    Olá pessoal.

    Vcs conhecem algum programa que insere o acorde inteiro na criação das músicas?. Ex. Se vc tem uma sequencia GCDG, ele vai inserindo os acordes completos Sol maior , Dó maior, etc.. com seus tempos certinhos?

    No programa que uso para editar/criar midis (MOP - Midi Orchestrator Plus / Voyetra) , precisa colocar nota por nota. Parece com o Ansvil. Vcs conhecem?

    Se em vez de colocar nota por nota tivesse como colocar acordes inteiros, acho que adiantaria bastante.

    José Mário Zanini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu conheço o Band-in-a-box!!! Nele vc coloca só a nome da nota e ele toca o acorde completo. Ainda dah pra escolher um rítimo, tempo, solos, etc... mto bom o programa e depois ele ainda gera a partitura se vc quiser!!!

    Flw! Um abraço

    luciorss
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    José Mário Zanini

    Visitei o site do programa e achei interessante. Vc usa o Band-in-a-box?

    José Mário Zanini
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu usava ele pra estudar!!! Colocava a escala q eu queria lah, com rítmo e o acompanhamento q eu queria e tirava o baixo (o meu instrumento) pra tocar em cima!!! O programa é bom pra caramba!!!

    Ele deve gerar um arquivo midi (isso eu naum sei realmente), se gerar vc pode levá-lo para outros programas de edição e tal!!

    Flw um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa que vai inserindo o acorde inteiro na criação das músicas