Autor |
Mensagem |
Minduin14 Veterano |
# out/12
Estou de olho em uma Profire 2626. Porém ainda não tenho um pc com entrada Firewire, nem express card no meu notebook. Um adaptador Firewire pra USB resolveria? A placa funcionaria perfeitamente ? Todos os canais ?
|
brunowebguitar Veterano |
# out/12
· votar
Minduin14 Se vai transformar Firewire em USB, compra logo uma Fast Track!! A diferença entre o FW e o USB é a estabilidade na transferência dos dados, e creio que ela ficaria comprometida nessa conversão. Uma placa PCI de Firewire não custa tão caro assim, acho que vale a pena investir numa, caso realmente for ficar com a Profire...
|
Minduin14 Veterano |
# out/12
· votar
brunowebguitar
Porém eu num uso Desktop, eu uso meu notebook pra gravar por enquanto. Por isso estava com essa dúvida. E meu notebook não tem Express Card, se não comprar uma e usava as Firewire do Express.
|
# out/12
· votar
Minduin14 Ai complica mesmo. Então acho que o melhor a fazer é comprar uma interface USB mesmo. A M Audio tem uma legais com 8 prés igual essa. Você vai usar pra gravar bateria microfonada, é isso???
|
Minduin14 Veterano |
# out/12
· votar
brunowebguitar
Sim, pretendo usar pra bateria microfonada. É que surgiu uma oportunidade de uma 2626 bem barato, e eu queria tirar essa dúvida, então vou juntar um pouco mais, e comprar uma USB. Uma Tascam US-1800 talvez resolva meu problema. Obrigado pela atenção ae, até mais.
|
# out/12
· votar
Minduin14 É cara, geralmente as interfaces Firewire são bem mais caras que as USB, dá uma pesquisada por ai que você encontra umas com um preço bem legal!! Até mais!!!
|
Alfa polar Veterano |
# out/12
· votar
Minduin14
Se no futuro você pensa em comprar um desktop, sem dúvida compre a profire, ela é muito mais estável, e tem adaptador sim, rola, uma amigo meu usa uma presonus pra microfonar uma batera ligada ao notebook e usa um adapter desses...
|