Dúvida Profire 2626 M audio

Autor Mensagem
    Minduin14
    Veterano
    # out/12

Estou de olho em uma Profire 2626.
    Porém ainda não tenho um pc com entrada Firewire, nem express card no meu notebook.
    Um adaptador Firewire pra USB resolveria?
    A placa funcionaria perfeitamente ? Todos os canais ?

brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar

Minduin14
    Se vai transformar Firewire em USB, compra logo uma Fast Track!! A diferença entre o FW e o USB é a estabilidade na transferência dos dados, e creio que ela ficaria comprometida nessa conversão. Uma placa PCI de Firewire não custa tão caro assim, acho que vale a pena investir numa, caso realmente for ficar com a Profire...

Minduin14
    Veterano
    # out/12
    · votar

brunowebguitar

Porém eu num uso Desktop, eu uso meu notebook pra gravar por enquanto.
    Por isso estava com essa dúvida. E meu notebook não tem Express Card, se não comprar uma e usava as Firewire do Express.

brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar

Minduin14
    Ai complica mesmo. Então acho que o melhor a fazer é comprar uma interface USB mesmo. A M Audio tem uma legais com 8 prés igual essa. Você vai usar pra gravar bateria microfonada, é isso???

Minduin14
    Veterano
    # out/12
    · votar

brunowebguitar

Sim, pretendo usar pra bateria microfonada.
    É que surgiu uma oportunidade de uma 2626 bem barato, e eu queria tirar essa dúvida, então vou juntar um pouco mais, e comprar uma USB.
    Uma Tascam US-1800 talvez resolva meu problema.
    Obrigado pela atenção ae, até mais.

brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar

Minduin14
    É cara, geralmente as interfaces Firewire são bem mais caras que as USB, dá uma pesquisada por ai que você encontra umas com um preço bem legal!! Até mais!!!

Alfa polar
    Veterano
    # out/12
    · votar

Minduin14

Se no futuro você pensa em comprar um desktop, sem dúvida compre a profire, ela é muito mais estável, e tem adaptador sim, rola, uma amigo meu usa uma presonus pra microfonar uma batera ligada ao notebook e usa um adapter desses...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dúvida Profire 2626 M audio