Ajuda com M-Audio Profire 2626

    Autor Mensagem
    gutoandre
    Veterano
    # abr/12


    Tenho em mãos uma m-audio profire 2626. Procurei pela net informações sobre a placa, porém não consegui ainda colocá-la em funcionamento pleno.
    A gravação está saindo "pipocada" e com pouquíssimo volume, tanto em gravação Line in com guitarra, cavaquinho, viola caipira, como com a gravação em um microfone shure Sm58. Estou utilizando o Cubase Sx3, porém ja tentei outros softwares e nada de melhorar a gravação.
    Aqui vai a configuração do PC:
    -Fonte Seventeam 350w
    -Placa mãe Gigabyte GA-G31M-ES2C
    -Shipset A99O
    Intel AGLT+ (64bits/Clock Real e efetivo 263 Mhz/ Banda 2105 Mb/s)
    -Processador Intel pentium 3 xeon, 2500 Mhz (9,5 x 263)
    -Placa Firewire VIA (acredito esse ser um dos problemas)
    -Sistema Operacional Windows XP sp3
    -4GB ram (2 Kingston 2G-UDIMM)
    -1 Tera de HD
    -Placa de Vídeo: ATI Radeon™ HD 3800 Series

    Imploro por ajuda, já estou a 1 mês com a placa e não consigo fazê-la funcionar como esperado.
    Também tenho dúvidas em relação ao fone de ouvido, se a saída necessita ser P10 ou um adaptador pode fazer a função (sei que é uma pergunta boba, mas quem tem boca vai a Roma)
    Peço desculpas por qualquer coisa, pois já é 3 da matina, estou grogue e tenho que acordar cedo amanhã.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Lista:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/284809/relacionados.html

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com M-Audio Profire 2626