Plugins LEPOU não sai som

    Autor Mensagem
    myigor
    Veterano
    # out/12


    Galeraaa alguém usa esses plugins????

    Veja bem... eu tenho uma fast track pro.. minha guitarra está ligada nela direito no canal 1 a saida pro pc. etc etc.. ta tudo certinho... até pq ja uso o guitar rig 5.... porém ao abrir qualquer plugin LEPOU não sai som nenhum das distorções...

    Estou usando o DAW chamado REAPER.. a imagem do cabeçote abre porém não sai som.... alguém sabe como devo proceder?

    jluciano85
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara recomendo vc usar o FL studio para mexer com esses plugins LePou.

    Jube
    Veterano
    # out/12
    · votar


    myigor
    Se você ta usando Lepou Lecab, você precisa carregar os pulses para que saia algum som jovem.

    myigor
    Veterano
    # out/12
    · votar


    jluciano85

    Já testei com FL porém diz que eu preciso de algo para executa-lo.

    Jube

    Quando vc falar carregar os pulses o quer dizer isso...? estou usando o S.O Windows 7.

    Bog
    Veterano
    # out/12
    · votar


    myigor

    Não são "pulses", são "impulse responses". São arquivos que descrevem a resposta de um sistema - no caso, um gabinete de guitarra - a um impulso. Existem tópicos sobre impulse responses aqui. ;)

    myigor
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bog

    Acho que vcs talvez não conseguiram entender....

    Não é que sai som ou que sai feio... não sai som nenhum... é como se eu tivesse tocando com a guitarra ligada direto na placa de som, sei que esses impulses responses são necessários para o som não ficar "Abelhudo" no caso de um distorção, mas preciso saber pq NEM distorção sai sacou?

    Jube
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bog
    Obrigado pela correção, faz um tempo que não mexo com isso, acabei me confundindo.

    myigor
    Seguinte, se tiver tudo correto, você vai ter algum vst como pré-amp, como amplitube, guitar pro, etc. Ok se tudo continuar certo você vai ter o lecab com impulses carregados, lembrando que quando você baixa o lecab ele não vem com nenhum impulse, você consegue eles a parte.

    Se você desligar o lecab, vai sair um som abelhudo, se você desligar o vst que estiver de pre-amp o som vai sair sem distorção, se você não der um bypass nas caixas do vst que você estiver usando de pre-amp, vai embola.

    Basicamente é assim
    VST para fazer papel de pre-amp com bypass na caixa + lecab com impulses carregados.

    Bog
    Veterano
    # out/12
    · votar


    myigor
    Acho que vcs talvez não conseguiram entender....

    Se você carregar alguns dos plugins do LePou (como o LeCab) e não tiver um impulse response junto, não sai som nenhum mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plugins LEPOU não sai som