Dúvida sobre Drummap do Addictive Drums

    Autor Mensagem
    STS_adriano
    Veterano
    # set/12


    Bom pessoal , acontece que quero fazer as minhas trilhas de bateria no Guitar Pro e depois exportar para o Addictive, no Sonar LE. Faço o seguinte:

    Bateria no Guitar Pro 6 - > exporto MIDI -> Abro o Addictive no Sonar - > Importo a bateria .

    Após feito isso, soam apenas algumas notas, mais especificamente. A partir daí pesquisei e vi que seria algo relacionado com o Drummap. Acontece que eu tenho um que meu amigo fez e me passou, e com ele dá certo.
    Agora as notas já estão todas nos lugares corretos, acontece que mesmo assim elas não tocam =/,. Na verdade toca uma ou outra vez só.

    Se fosse o Drummap, as notas iriam pelo menos tocar em outras peças da bateria. Novamente, estão todas nos lugares corretos , mas não tocam .

    Não consigo resolver isso de jeito nenhum . Se tiver alguém que me dê alguma dica ......

    valew

    STS_adriano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sei que há tópicos relacionados com Addictive Drums ou Drmmaps. Mas todos tinham o problema que eu já sabia.

    MAs comigo as notas estão corretamente em seus lugares nos lugares, só que não consigo entender porque elas não tocam.

    juninholiveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    STS_adriano

    to ocm um problema parecido com o seu amigo =/ eu quero exportar MIDI do GuitarPro pro Addictive Drums no Reaper, mas não sei como editar o DrumMap.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    STS_adriano: Se fosse o Drummap, as notas iriam pelo menos tocar em outras peças da bateria. Novamente, estão todas nos lugares corretos , mas não tocam .

    Ao clicar no botão "Beats", verá no menu "Map Preset", lá embaixo. Você pode escolher um mapeamento presetado. O GM (General Midi) é o mais "Clássico" digamos e deve "casar" como que baixou. Fota:

    http://imageshack.us/a/img825/2738/addict.gif

    Flw!

    STS_adriano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ow valew mesmo cara. Acontece que disso aí eu to ligado.

    Já fiz com maps feitos por mim , GM, de outros, e ainda continuam tocando apenas algumas notas. Muito estranho isso.
    Como teste eu fiz uma trilha diretamente no Addictive, aí quando solto para tocar apenas tocam algumas notas do mesmo jeito, sendo que na hora que eu estou fazendo, elas soam normalmente...lembrando que estão todas nos lugares correto!!... coisa de loco haha

    Brigadão mesmo cara

    STS_adriano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se alguém tiver mais alguma saída para isso . Se já aconteceu isso com alguém aí....

    extremepatience
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O meu addictive drums nao tem isso de map preset GM , como faço para obter isso ?

    alv2707
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    extremepatience

    Atualiza pra versão 1.5

    v1marqu3s
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu tenho um programinha que converte de GM pra AD. Mas como você já converteu, não vai adiantar nada né... hauahauhauahaua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Drummap do Addictive Drums