Microfone de Pc

    Autor Mensagem
    diegomarinho_o
    Veterano
    # set/12


    Bom estou fazendo umas experiencias caseiras com voz, mas sempre que gravo com mic de pc fica um chiado por tras, gostaria de saber se há algum modo de tirar esse chiado, ou pelo menos ameniza-lo
    Será que se eu amarrar uma corda de guitarra no plug e aterra-la diminuiria o chiado?
    Eu sei que só teria uma gravação boa com mic profissional, mas gostaria de extrair o melhor com esse mesmo que tenho
    Desde já agradeço
    Deus abençoe

    El_Cabong
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mas gostaria de extrair o melhor com esse mesmo que tenho

    Seria como: decidir competir, e querer ficar entre os primeiros da Stock Car, usando um Uno 1.0.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    diegomarinho_o
    Não precisa ser microfone profissional mesmo, mas que seja um microfone para cantor e não esse que mal serve para chat

    Não tem o que fazer a não ser se contentar com esse mesmo que você tem e com os resultados dele

    Tenta diminuir o ganho do microfone (em painel de controle / soms dentro do windows) e veja se mude alguma coisa, dependendo do programa que está usando pode abrir algum equalizador para limar algumas frequencias ruidosas

    Mas que fique claro, milagres não existem, sem a ferramenta certa não tem como

    diegomarinho_o
    Veterano
    # set/12
    · votar


    El_Cabong
    Então, estou pedindo dicas de pilotagem para que eu chegue em ultimo, mas com dignidade ;D

    Edson Caetano

    Eu tenho interface para instrumentos, tenho resultados satisfatórios, mas pluguei um Mic e ficou uma bosta!
    vou tentar dar um boa equalizada, tirar ruido e vejo o que consigo, valeu man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone de Pc