Autor |
Mensagem |
olimpiojr Veterano |
# ago/12
e ai pessoal to pensando em compra um mic condenser so que to na duvida entre esses dois ai o Akg 170 ou o behringer B1 qual e a dica ?
|
Thiago Fernaandes Veterano |
# set/12
· votar
Pode ser mais especifico ? Vai gravar o que , voz , violao , guitarra , bateria ?
|
Alfa polar Veterano |
# set/12
· votar
Sem dúvida AKG, behringer é custo benefício
|
lipeps83 Veterano |
# out/12
· votar
olimpiojr ja comprou?! to querendo pegar o AKG 170 pra violão! ele custa aqui RS299,00 ou é melhor eu me "quebrar" todo e comprar o dinamico Shure 57 que custa o dobro?
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/12
· votar
Tenho um B1 aqui, não tenho do que reclamar.
Tem muita coisa da behringer que é uma bela merda, mas esses condensers B1 e B2 são bem legais. Na mesma faixa de preço é dificil encontrar algo melhor. Acho que só o MXL V67g equipara pra melhor.
Eu não conheço a fundo esses AKG perception...
De qualquer modo, são todos microfones chineses.
|
lipeps83 Veterano |
# nov/12
· votar
olimpiojr
Chegou meu AKG 170 não testei ainda esqueci de comprar o cabo XLR rsrs(novato é foda). Pelas fotos e videos pensei que ele fosse totalmetne prata, só que ao vivo tem uma tonalidade voltada pro verde que não me agradou!
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/12
· votar
lipeps83 Chegou meu AKG 170 não testei ainda esqueci de comprar o cabo XLR rsrs(novato é foda). Pelas fotos e videos pensei que ele fosse totalmetne prata, só que ao vivo tem uma tonalidade voltada pro verde que não me agradou! Realmente, isso faz uma diferença...
|
lipeps83 Veterano |
# nov/12
· votar
Homem Cueca
vou tabalhar com video em alta definição, faz muita diferença!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/12
· votar
lipeps83 ahhh.....
|