Vou comprar um AKG perception 400. Algum microfone concorrente?

    Autor Mensagem
    Ricnach
    Veterano
    # abr/08


    Olá. Vou comprar um AKG perception 400 e queria saber se conhecem algum microfone da mesma faixa de preço e de qualidades se sobressai.

    Eu tenho um perception 200 e já conheço e gosto por isto estou migrando para o 400, mas queria saber se alguma outra opção poderia ser melhor, mesmo da própria AKG.

    Quero fazer gravação de violão e voz, em Home studio mesmo. Quero saber também se posso usar para gravar guitarra, a partir do amplificador, se causaria algum dano.

    Obrigado.

    Ricnach
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ...alguém... ?

    Ricnach
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vou simplificar, qual é melhor o perception 400 (ou 420, que acabaram de lançar) ou o AKG C 3000 B.


    Valeu!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ricnach
    por esse preço eu escolheria algo que não fosse AKG, já que vc já tem um Perception 200. Minha escolha pessoal seria o Audio Technica AT4040, mas o Rode NT1-A seria uma ótima aquisição também. Acho o AT uma melhor aquisição que o 3000B, sem dúvidas.

    Computer Music
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu recomendo o Rode também. O NT2-A briga com o AKG C414 e tem um preço arrasador, por volta de R$ 1.500,00.

    Fiz m teste de gravação com eles, Vocal e Violão, usando um NT2-A no violão e NT1-A no vocal, quem quiser ouvir posso enviar.

    Abraços
    Rodrigo Chiacchio
    http://suportenext.blogspot.com/

    Ricnach
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O preço não é problema não... e o AKG 200 eu vou passar pra frente, por isto preciso de um que seja multi uso, voz e instrumento!

    Tô querendo o melhor equipamento mesmo, e ouvi dizer que AKG é uma excelente marca e que Audio tecnia é mais ou menos, possuo um fone de ouvido da audio technia, ele é muito bom, mas os da AKG que vi eram ótimos..

    Vou dar uma pesquisada nestes microfones que me recomendaram e depois comento!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar um AKG perception 400. Algum microfone concorrente?