AKG Perception 100 ou Behringer B2 Pro

    Autor Mensagem
    Alex Vaz
    Veterano
    # jan/10


    Estou pensando em comprar um microfone para gravação de voz em estúdio de baixo custo e relativa qualidade. Vi essas duas opções, que aparentemente se equivalem na relação custoxbenefício. O que acham? Quem pode dar uma sugestão?

    Muito Obrigado!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu começaria a pensar em MXL v69g.

    Michael_Nsc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Nessa faixa de preço, os melhores são o MXL 990 e o CAD GXL3000 para captação de voz. Dê uma procurada pelo mercado livre! Abçs!

    Alex Vaz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom, acabei comprando o B2 Pro mesmo, e nas primeiras gravações ele atendeu com satisfação. Capta muito bem, o problema é que para quem não tem um estúdio tratado, qualquer cisco no ambiente ele capta. Pelo valor R$ 385,00 + frete, achei até o momento uma boa aquisição.

    Até mais e abraços!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bom esse mic baixou bastante de preço depois que chegou os audio techinica (acho que é assim) e os MXL por 400-500R$ (ainda mais o v67G).

    Então só da uma tratada porque esse mic capta até o canhorro a 20m.

    Alex Vaz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Como diz o Zagallo: aí sim fomos surpreendidos!
    Acabei de comprar um MXL 990 por 390 reais em 3x sem juros no cartão e frete grátis na Plug Áudio! Vou ficar com os dois e daqui uns meses terei como dar uma opinião mais consistente!

    Até mais e abraços!

    Michael_Nsc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Poxa cara, faz uma comparação com o B2 e o MXL 990. A Behringer é uma marca muito simples, seus produtos não são lá grande coisa. Falo isso pq comprei 2 mesas de som deles, a XENYX 2442 é cheia de frescura e defeito. Não curti. Sem contar que eles não evoluem. Abçs!

    teclado_mania
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Michael_Nsc

    Cara eu entendo a behringer como copia de outras marcas, acho que o antigo engenheiro da behringer montou a mackie, então....

    Mas muitas mesas de som dela parece muito com as mackies (em aparencia) mas não em qualidade.

    Michael_Nsc
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    teclado_mania

    É isso mesmo cara, a behringer copia tudo quanto é sucesso de mercado. Não cria tendencias, nem se quer está na "moda" do audio. É bem ultrapassada. A única coisa boa é preço. Eles tem lá a sua qualidade, não são uma WATTSON da vida, mas são mto da idade da pedra!

    Essa do engenheiro da Behringer eu não sabia. Só sei que a Mackie é hoje uma das melhores fabricantes de equip. de audio.

    teclado_mania
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é cara, pra mim tapco ,mackie, yamaha e outras estão em melhores fabricantes ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AKG Perception 100 ou Behringer B2 Pro