Guitar Rig 5 no Sonar 8!

    Autor Mensagem
    luiz13
    Veterano
    # ago/12


    Bom, é o seguinte... vou tentar ser bem claro, já usei a busca de "cabo a rabo", e não consegui solucionar o problema. Não consigo usar o guitar rig 5 para gravar em tempo real com minha guita... Esse meu não tem lance de vst adpter (Pq no 8 não precisa) Mas eu consegui reconhecer o guitar rig naquele lance do fx no canto esquerdo da track... mas não sai som da guitarra, só após gravar que aparece o efeito... e também ja apertei o "R" e uma tecla do lado ")))" mas também não rola!!! Por favor alguém ajuda aê!!! Uso o Sonar 8, Guitar Rig 5, e Fast Track!!!

    luiz13
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguém ajuda aêêê!!!

    Gianyny
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Gianyny
    · votar


    luiz13

    Eu utilizo o Sonar 8.5.
    Não entendi muita coisa do que você falou.
    Quando você diz que não conseguiu gravar em tempo é real, você quer dizer que está ocorrendo atraso na gravação? Por exemplo, você bate o acorde e depois de 1s você tem o retorno? Se for isso, é problema de latência, lá na opção de aúdio tem como você ajustar isso ai.
    Se o que você quer é gravar ouvindo o efeito em tempo real, pelo menos no sonar 8.5, quando você adiciona o efeito na track, tem como você ativá-lo e desativá-lo, basta desmarcá-lo na track (no sonar 8.5 isso é sinalizado com um quadradinho verde do lado do efeito. Se ele estiver verde é porque está ativado. Para desativá-lo basta clicar nele).

    Na imagem abaixo, na primeira track, você pode notar os dois quadradinhos verdes indicando que o efeito está ativado.

    Efeito Sonar

    luiz13
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Não cara néh atraso não... o problema é o seguinte... tem como colocar ele como efeito, tipo vc grava ai adiciona ele (guitar rig) e o som sai com a dist. ou outro efeito sei la... mas é chato pq vc grava "no escuro" sem poder se basear... eu queria poder gravar com o guitar rig direto, ja ouvindo a minha guitarra com o efeito dele... fora do sonar ele funciona normal, só q no sonar não sai som de guitarra, só se for da forma q citei acima, gravando e adicionando ele como efeito!!!

    gabryiielll
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara Muito Simples Seu Problema Instala O ASIO4ALL nesse site aqui http://www.asio4all.com/ e pronto seu problema vai estar acabado.

    bruno maia
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    galera,meu problema é o seguinte: instalei o guitar rig 5.não ligo a guitarra no pc pr q a guitarra fik em casa e meu pc fica na minha oficina, eu importo melodias que crio no guitar pro.mas quando vou inserir algum efeito qualquer(no guitar rig) não faz diferença alguma, o efeito não funciona.o guitar rig importa normalmente e toca normalmente mas.só os efeitos q não funcionam.teve um dia q eles funcionaram misteriosamente,mas depois pararam.não achei resposta em outros tópicos e desde já peço peço desculpas se eu não tiver procurado direito, mas alguém pode me ajudar?
    desde já agradeço!

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    bruno mala

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    bruno mala

    O cara subiu uns 10 tópicos com a mesma pergunta. Eu respondi em um deles e ele nem viu, continuou upando. Vou editar minha resposta...

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    brunowebguitar
    Isso ai velho. Não pode dar moral pra essas paradas não, o cara tem que aprender a respeitar o sistema de posts, senão avacalha.

    brunowebguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Ai tenho certeza que ele vai vir aqui reclamar que ninguém ajuda, que o fórum é uma merda, etc, etc.

    saultiberio
    Membro
    # mar/13
    · votar


    cara pra gravar com o guitar rig em tempo real é só ativar o botão "echo" na trilha da guitarra ai você vai ter o guitar rig em tempo real.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig 5 no Sonar 8!