Guitar Rig no sonar!! Como?!?!?!?!?

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # abr/06


    Como eu faco o sonar reconhecer o guitar rig para fazer gravacoes em tempo real?!?!?!?!?!?!?!?

    Andre666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    usa o cakewalk vst adapter.
    tem ele num topico aqui com um monte de programa

    nofear
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu consigui por o guitar rig como FX mas parece que o som naum passa pelo guitar rig

    nofear
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Andre666


    Mas com ele em Vst soh da pra usar depois de gravado e eu quero em tempo real

    Alguem sabe como se configura?!?!?!?!?!?!

    Andre666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    naum se vc usar o vst adapter da pra grava em tempo real.
    eu faço isso com o guitar tracks, nas eu axo q dah com o sonar tbm

    nofear
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Andre666

    Eh estranho pq eu consigo inserir o guitar rig no Fx do sonar mas parece que o som naum passa por ele

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    no track de audio tem uma opção clica ali acho que fica verde, ai tu escuta o efeito, mas nao grava, é o famoso efeito fantasma!!

    se eu nao me engano é do lado do rec, é que faz tempo que nao mexo no sonar

    nofear
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pera ae que eu fiz algo aki que parece ter dado certo

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nofear

    Cara... so novato no sonar... eu consegui botar o efeito do guitar rig em faixas já gravadas... mas tbm queria aprender a gravar em tempo real... soh que começar... quando eu gravo nem sai o som do que eu to tocando, quanto mais com efeito! =/

    como eu faço pra ele tocar o que eu estou gravando na hora e com efeito?

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    opa... consegui o que eu queria... mas agora tá com altos atrazo... quando eu usava o guitar rig separadamente nao dava atrazo... eu uso o drive asio no guitar rig... sera que tem que configurar ele no sonar?

    como eu faço isso galera? tá dando certo... to gravando no sonar com os efeitos do guitar rig em tempo real... mas tá com altos atrazo... desconfio que seja o drive asio mesmo mas nao sei configurar... se alguem souber me ajuda =]

    nofear
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Lod_SkaPunkratos

    Cara isso eu naum sei ainda pq naum testei o guitar rig com a guita ainda pq tenho q compra um plug p2 mas depois de configurar a asio me parece naum ter mais atrazo aki mas soh amanha vou tercerteza

    nofear
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Lod_SkaPunkratos


    Cara no guitar rig vc tem q configurar certinho as entradas e saidas dai clicar em Asio Config e bote o buffer para 512 samples....eh isso que eu sei

    Lod_SkaPunkratos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nofear

    Poiseh... quando eu uso o Guitar Rig separadamente funciona legal... o problema é quando eu uso ele como pluguin do Sonar... ai a coisa ferra...

    Não é o Guitar Rig que tá configurado errado, até quando eu gravo sem efeito ele atraza tudo... tipo... eu toco e só escuto o que eu toquei um ou dois segundos depois

    Eu tenho o drive ASIO mas acho que ele não está configurado no Sonar... Essa é a minha duvida... como eu configuro o drive ASIO pra funcionar no Sonar?

    Ou simplesmente como eu gravo e escuto o que estou gravando em tempo real sem atrazo no Sonar?

    Obs: Tenho uma Creative SoundBlaster Live! 7.1

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    options audio advanced playback and recording asio

    nofear
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Me ajudem a configurar o guitar rig...plizzzz...tah tdu errado tem latencia naum sai som so microfonia e o som da guita sai cru com o som do guitar rig bem fraco no fundo

    FelipeCaineli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tenta ver se isso ajuda:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/96274/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig no sonar!! Como?!?!?!?!?