Autor |
Mensagem |
Guilherme Paes Veterano |
# ago/12
Oi gente
Eu gravei o violão com o MXL 770 plugado no P10 também na Fast-Track II Depois gravei uma faixa em casas diferentes com o violão, no mesmo tom. A bateria e o baixo eu coloquei com o Ez Drummer e Broomstick Bass (Foi o que mais deu trabalho pra fazer) E a voz apenas com o MXL 770. (Me desculpem por pequenas desafinações.)
http://soundcloud.com/guilherme-paes-1/sete-mares-matheus-e-kauan
O que vocês acharam? O que acharam da compressão, equalização, reverberação, etc?
Obrigado.
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
O vocal ta fora do tom no inicio e muito na frente do resto dos instrumentos, dando impressão que cantou num mic de PC por cima da musica. Falta coesão. Não ouvi nem baixo nem bateria.
O vocalista não é bom.
|
OverZakk Veterano |
# ago/12
· votar
Aproveitando o tópico eu ia fazer um com quase o mesmo sentido! Decide mete as caras e fazer uma produçãozinha com 8 musicas cover! As musicas são: 1° Enjoy the Silence - Depeche Mode 2° Sound of Silence - Simon & Garfunkel 3° Confortably Numb - Pink Floyd 4° The Final Countdown - Europe 5° The Silent Man - Dream Theater 6° Free Bird - Lynyrd Skynyrd 7° Dust in the Wind - Kansas 8° Come Together - The Beatles
Esta cru, não mixei, e ainda falta gravar a voz da 1° Musica. O problema e que eu não tenho amplificador de guitarra, uso o Amplitube 3, porem não gosto dos timbres que estou conseguindo, a guitarra é uma Cort X1, deem uma sacada no timbre da guitarra e me digam o que ta faltando, ou sobrando, dicas sempre são bem vindas!
http://www.4shared.com/mp3/53HCa-fg/Enhoy_the_Silence.html
|
OverZakk Veterano |
# ago/12
· votar
A sim gostaria que me falassem alguns plugins free para que eu possa fazer a mixagem, compressores, equalizadores, limiter coisas do tipo. Os vsts que estou usando: Addictive Drums Amplitube 3 Atmosphere Magnos Choir.
|
-Dan Veterano
|
# ago/12
· votar
OverZakk
Tenha o mínimo de decência e escute e comente o som do Guilherme Paes.
Aluga o tópico do cara , só quer ser ajudado e não se dá o trabalho de ajudar.
|
OverZakk Veterano |
# ago/12
· votar
É que eu tava esperando chegar em casa para ver a musica dele, no trampo eu não tenho áudio, malz ai!! Então a execução ficou boa, o vocal desafina em alguns momentos, a mixagem ficou boa. Só o vocal que ta mantando!!
|
# ago/12
· votar
Vou fazer alguns ajustes e postarei aqui novamente.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Guilherme Paes
Cara, é bom "brincar" com o panorama, jogando instrumentos pra esquerda ou direita. Na minha mente vejo um monte de instrumento enfileirados, o que não é uma disposição normal de uma banda quando ouvimos. O backing tá lá atrás!!! Pq não um pouco pro lado. Entende?
Sobre a música eu achei muito "reta". Parece que não há variações o que, pra mim, dinamiza o tema. A letra ficou legalzinha, mas "comum".
Mas, ficou legal. Só acho que pode ficar muito mais legal.
Abs
ps. procura o livro "A Arte da Mixagem" no Google. Vale a pena dar uma lida.
|
# ago/12
· votar
Obrigado pela dica cara, vou testar esse negócio da panorama, colocar o solo um pouco para um lado o violão para o outro. E gravar novamente a voz pois no dia em que gravei eu estava com um pigarro na garganta o que acabou ajudando a dar umas desafinadas.
Vou procurar saber sobre esse livro
|