Mic B1 + Phantom power + Mesa de som Watsom MXS6 + Fast Track + PC?

    Autor Mensagem
    Wuill
    Veterano
    # ago/12


    Primeiramente, pesso desculpas ao moderas, se ja haver um topicos com esses assuntos, mas eu procurei, nao encotrei algo que tirasse minha duvida.
    É o seguinte... Tenho esses equipamentos citados no titulo do topico, a minha duvida é se teria algum problema se eu fisesse essa ordem ai, dede o Mic até o Pc, se haveria algum risco de queima algo, se caso eu ligasse um cabo com P10 na saida da mesa e na placa de som o RCA na entrada pra Mic, mas eh claro que eu nao ligaria o Phantom da placa, pois ja estaria ligado no Phantom Power adicional que eu adiquiri.

    Se alguem puder me ajudar!!
    Vlw dsd ja!

    Wuill
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Perdao!!!!
    A entrada do Mic na placa, é logico que nao e RCA, mas de resto, essa é a minha duvida.

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara se expresse melhor ai pois não dá para entender nada!!! Escreve com menos erro de português também e chato ter que ficar decifrando!!

    Wuill
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Powc cara, na boa...ta complicado de explicar tbm, entao seria dificil de entender, quanto aos erros de portugues, nao vi nada de mais, que explique esse seu DECIFRAR, mas ta de boa, em fim, tentando resumir o maximo possivel.

    Tem risco de queimar algo se eu com um cabo ligar essa mesa de som, na entrada do Mic da Placa?

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Provavelmente não!! Eu ligo minha guitarra na Linha do meu pc e nunca tive problemas, mas se tu tens um fast track, seria jogo tu ligar a mesa no fast e o fast no pc via USB!

    Wuill
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MAs nao teria problema msm se Microfone ja estiver ligado na Phantom Power nao? pq a guitarra nao precisa de Phantom neh.

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wuill
    A sua fast track não tem o xlr pra mic??

    Wuill
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tem sim, tem essa entrada...eu sei que poderia ligar o Mic nessa entrada direto, mas eu tava afim de ligar a mesa nessa entrada XLR, se haveria algum problema...sendo que o Mic que eu liguei na mesa, ja esta ligado na Phantom.

    Wuill
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É mais ou menos esse esquema, mas a mesa de som eu ligaria na entrada do Mic XLR.

    Wuill
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Wuill
    · votar


    http://2.bp.blogspot.com/_7V6LaKp81QA/TFF1suT0buI/AAAAAAAAAV4/0oB2z-qt _k0/s1600/liga%C3%A7ao+fast+track.JPG

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wuill
    Cara, ligar o mic na mesa, pra depois ligar a mesa na FT, só vai roubar sinal e degradar ainda mais o seu som!! Se você vai ligar apenas o mic na mesa, sem mais nada ligado nos outros canais, não vejo necessidade nenhuma de usar a mesa!!

    Wuill
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Wuill
    · votar


    brunowebguitar
    Sim sim, cara... eu sei, mas a minha duvida seria se teria algum problema de queimar algo, de sobre carga por conta de ja esta ligado na Phantom,. sei la ...caso eu precisasse ligar mas alguma outra coisa na mesa...mais VLW aee!! GRATO!!

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Wuill
    Queimar não queima, se vc deixar o phantom da interface desligado. Ai o mic vai entrar como qualquer outro sinal que vier da mesa!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mic B1 + Phantom power + Mesa de som Watsom MXS6 + Fast Track + PC?