Porque eu preciso de uma placa de som ?

    Autor Mensagem
    Vee.
    Veterano
    # ago/12


    galera, pesquisei aqui no fórum e não vi nenhum tópico sobre isso, o negócio é o seguinte:
    Estou começando a produzir umas músicas eletrônicas, me falaram que se eu comprasse uma placa de som, ia ser melhor, mas agora me digam uma coisa: porque eu preciso de uma placa de som? e como ela funciona( conectar ela no pc e pra que serve aquela entrada em formato redondo e tal)

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Vee.
    Precisa de uma placa de som, para ouvir som, parece boba a resposta mas é para isso que ela serve...

    Imagina uma tv, tem aquela de 14" pretos branco e aquela 60" full HD 3d, não sao a mesma coisa? Ver televisão...

    Com o audio é por aí, normalmente placas onboards simples, sao para trocar memsagens no msn e não fazer musica, por isso a indicação por equipamento adequado

    Conexões redondas? Tudo é redondo Hehe, deve ser o midi que está falando, serve para ligar controladores, como um teclado

    Normalmente sao conectadas via USB

    kiki
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: kiki
    · votar


    Vee.
    cara, pesquisa no fórum sobre as interfaces de audio, que são as placas de som externas via usb ou firewire.

    se voce ler os topicos ja existentes vai entender a importancia delas (sim, voce precisa, mas dá até pra começar sem elas pois seu pc já tem uma placa de som baratinha dentro).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque eu preciso de uma placa de som ?