Autor |
Mensagem |
marcolinopv Veterano |
# ago/12
Olá Pessoal! Preciso da ajuda de vcs!
Comprei uma Fast Track da M-Audio e junto dela vem o Pro Tools SE. Tive uns probleminhas referente a latencia e descobri que o melhor valor de configuração de latencia seria 256. Ai surgem outros problemas. Quando eu configuro 256 de latencia no painel de controle da placa e abro o Pro Tools, automaticamente ele muda pra 128 ou 512 (dependendo do que perfil que eu escolher). Alguém sabe como resolver isso? Eu instalei os drivers e o programa do jeito que mandava no manual, mas to apanhando muito nisso. Uso Windows 7 com 3 Gb de Ram, processador 2.20.
Até mais.
|
Ramsay Veterano |
# ago/12
· votar
marcolinopv
Cara, esse Pro Tools SE é um lixo. Eu também tenho uma Fast Track USB, testei aqui e a latência dele é uma merda. Desconfie de tudo que vem com SE, LE, etc, porque não prestam.
Usa o... (deu branco) pergunta ao Mauricio Bahia.
|
Ramsay Veterano |
# ago/12
· votar
marcolinopv
Cara, esse Pro Tools SE é um lixo. Eu também tenho uma Fast Track USB, testei aqui e a latência dele é uma merda. Desconfie de tudo que vem com SE, LE, etc, porque não prestam.
Usa o... (deu branco) pergunta ao Mauricio Bahia.
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/12
· votar
Ramsay Usa o...
reaper!
|
Ramsay Veterano |
# ago/12
· votar
Slash_1989
Exatamente, esse mesmo!!
|
.omni Veterano
|
# ago/12 · Editado por: .omni
· votar
Desconfie de tudo que vem com SE, LE, etc, porque não prestam.
Sim, essas versões SE, essential, etc, são umas merdas. Mas o LE é uma versão bem sólida, foi durante muitos anos a versão nativa do Pro Tools. Faltam algumas coisas em relação ao HD (que custa consideravelmente mais) como SMPTE, 5.1, ADC, digitranslator, e basicamente as coisas que vem nos toolkits que já estão em extinção. Mas considerando que a maioria das pessoas aqui só mexe com áudio em home studios, duvido que faça alguma diferença pra elas. Mas agora virou Pro Tools 9 que já tem a maioria dessas coisas.
|
Ricardo Viola Veterano |
# ago/12
· votar
Comprei a Fast Track Pro e tive o mesmo problema com o Pro Tools. Sem contar que ele começou a perder as pastas de origem, deu erro de cache e muitas outras coisas. Hoje utilizo Sonar X1 e Fruity Loops. Como disseram em algum outro tópico sobre a Fast Track + Pro Tools, "por 500 paus vão te mandar a integra de um programa que custa mais de 1000?"
|
pedroproenca Veterano |
# ago/12
· votar
É verdade. Obrigado pelas respostas pessoal!
Qual programa vocês me sugerem? Que não seja muito caro nem complexo de mexer.
|