Gravação de voz Heavy/Thrash: CAD U37 + Filtro é uma boa opção?

    Autor Mensagem
    NMLEIGO
    Veterano
    # jul/12


    To em processo de registro de algumas idéias musicais, porem gostaria de fazer esse registro de maneira bem descente a ponto de pelo menos distribuir como uma demo, sem comprometer as idéias. Usei o Hidrogen pra montar a bateria, gravei as guitarras plugando minha PODXT/Live direto na porta USB, devo pegar um baixo emprestado em breve, pra gravar tb plugado na POD, porém não faço idéia de como gravar o vocal!!! Andei pesquisando e vi q parece q o custo benefício do CAD U37 é muito bom!!! to afim de comprar ele + filtro (http://www.amazon.com/CAD-Studio-Quality-Recording-Bundle/dp/B0073K9C YA/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1343656409&sr=8-2&keywords=cad+u37) . Compensa?? será q vou conseguir ter bons resultado??? Aguardo resposta!!!

    NMLEIGO
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Posta aê!!!!!

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Sei lá mas eu não gosto muito de microfone USB, pois eles são 4 em 1:
    um microfone + um pré amplificador + um conversor A/D + interface USB
    Tudo num só produto.

    Se três itens destes forem excelentes, mas um só item for ruim, o conjunto todo se perde em qualidade.

    Mas !!!
    O melhor seria testar um CAD U37 e ver se é bom mesmo !!

    NMLEIGO
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Conhece alguem q tem??? qual seria minha outra alternativa pra gravar no micro??

    El_Cabong
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    CAD é uma boa marca de microfones, e o que eu disse sobre mics USB pode vir a ser uma bobagem, em se tratando de um CAD !!

    O melhor mesmo é testá-lo numa loja, para tirar todas as dúvidas !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de voz Heavy/Thrash: CAD U37 + Filtro é uma boa opção?