Gravação da guitarra no pc, som distorcido.

    Autor Mensagem
    be.gracioli
    Veterano
    # jul/12


    Antes de começar a falar eu quero pedir pros moderadores nao excluirem o topico, vasculhei o site todo e nao resolvi o problema :X
    Enfim, minha placa de som é onboard da minha gigabyte... Se nao me engano o nome é Realtek HD Audio, ou algo assim.
    Eu ligo minha guitarra direto na entrada mic, e quando eu toco, o som sai perfeitamente na caixa do pc, mas quando eu gravo, o som fica distorcido demais, estranho... Eu tambem gravo voz no microfone e nao fica assim, mas tambem nao fica perfeito...
    Será que se eu ligar a guitarra na minha zoom g1 o som fica melhor? Eu tambem posso ligar o microfone nela?
    Valeu, qualquer duvida só falar! (:

    victhleite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Drugo, use algum programa que simula amp, hacks e etc. Existem dois famosos (famosos pra mim, porque são os que eu conheço) chamados Guitar Rig (interface muito agradável) e o Amplitube, programa do qual nunca sei. O som deve distorcer pois sua entrada de microfone não é uma entrada de amplificador. Sua placa de som não são válvulas de amp. Mas usando alguns desses dois softwares você cria várias coisas, presets, pode gravar e tudo mais.
    Auf wiedersehen!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação da guitarra no pc, som distorcido.