reaper v4 guitar pro

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/12


    ae galera to om um problema no reaper, eu faço uma bateria midi no guitar pro 5, e exporto em midi, quando vou abrir no reaper em " insert midia" , ele abre mas não sai som algum ja mexi em todas as configuraçoes de som do pc, e nada, to com o ezdrummer mas ainda não tentei rodar no reaper, quando eu conseguir tocar o midi eu tenho que rodar o ez drummer como plugin?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Fábio Santiago
    com certeza cara!!

    arquivos MIDI por si só não fazem som algum; vc tem que jogar o VSTI em cima do MIDI; aí sim vai ter algum resultado...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    como ? abro o midi depois tento executar o ezdrummer?

    donagilda
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O Reaper não tem biblioteca de sons GM como no Acid por ex. então vc precisa usar vst como disse nosso colega acima...

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    blz galera algeum sabe me indicar um tutorial em portugues pro reaper pra aprender a mexer nele?

    victorhb
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, depois que vc colocar a MIDI na track dentro do reaper, é só achar o VST (ezdrummer) na janela de plugins (geralmente ela fica aberta lá embaixo, se não estiver aberta aperta shift + f). Se o plugin estiver aparecendo lá, é só arrastar ele pra cima da track, bem simples.

    Se o plugin não aparecer, vc tem que colocar ele num lugar que o reaper encontre, vai em options -> preferences -> plugins -> vst, o caminho pra pasta que aparece lá é o caminho que o Reaper procura os plugins, então vc tem que colocar o .DLL do seu VST dentro dessa pasta, ou então mandar o Reaper apontar pra pasta onde tá o seu VST, mas é melhor colocar na pasta padrão mesmo. No youtube tem vídeo-aulas de reaper em PT.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reaper v4 guitar pro