problemas com a gravação do auda city

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/12


    bom gente, nas férias eu gosto de ficar gravando alguns riffs que vem na minha cabeça e/ou algumas músicas que tenho dificuldade pra tocar pra ver onde eu tô errando.
    Pra gravar eu uso o próprio microfone do note mesmo, nada profissional, mas tem um problema: sempre que eu começo a gravar, a gravação fica com um volume bom até um certo tempo, depois o volume dela abaixa do nada, alguém sabe o que pode ser isso ?

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
    · votar


    ps: esqueçam o espaço, audacity é uma palavra só, coloquei o espaço sem querer ¬¬

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    o meu notbook também tem esse problema, só que omo ele não tem entrada pra mic eu gravo na captação do not mesmo, e sempre que eu vou gravar acontece isso, de o volume abaixar do nada.
    Só uma dica, nuca poste tópicos assim no OT, procure o de guitarra, um que tem pc na fotinho, qualquer um mas nunca ni OT, duvido nada alguém vir te zuar daqui a pouco

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cafe_com_leite
    é, eu to ligado, é que eu tava meio com pressa na hora de postar o tópico, acabei postando no OT mesmo.
    Ps: eu tbm uso a captação do note ;D

    tambourine man
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu uso o gravador do windows com um microfone vagabundo. Considero ele ótimo para me ouvir, coisa e tals. E nem uso apostilas

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tambourine man
    depois eu vou tentar gravar com o gravador do windows só pra ver se continua esse negócio do som abaixar do nada, vlw pela dica

    thiagocobain44
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ja tentou aumentar o volume do audacity?

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    thiagocobain44
    tá no máximo, e tipo, num é a gravação inteira que fica baixa, ela fica num volume bom por um tempo e depois, do nada, ele despenca

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    caraca o meu é igualzinho, já procurei qualquer coisa que pudesse der problema, como não ficar nada perto do buraquinho da captação, mas continuou do mesmo jeito, vou testar hoje pra ver se continua assim. Até suspeitei que o problema fosse o meu ampl, mas não é. Estranho, deve ser algun defeito do not mesmo

    victorhb
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu lembro que quando eu usava o Audacity tinha um controle dinâmico de volume na gravação, que ia abaixando ou aumentando automaticamente de acordo com algumas coisas. Procura por isso dentro do programa, no mais use o Reaper que é bem mais indicado pra isso, e também é 0800.

    www.reaper.fm

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    victorhb
    vlw cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com a gravação do auda city