trabalhar com equalização completa, tem algum programa que faça isso?

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Mr. Phil
O Mash Tatic do link um é muito mais barato, custa 50 libras... porem, é muito mais simples do que a versão da Roland, só funciona como plugin, não vai em stand alone, e na demo (que funciona normal mas com cortes de som de tempos em tempos) não consegui chegar nem perto dos resultados que obtive com o R-mix

Mas o painel de cores é muito similar, quem copiou quem aí hehe

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Ia esquecendo, o programa do link 2 é só para Mac... testarei a noite... mas querendo que ele seja pior hehe afinal gastei um bom dinheiro no R-Mix hehe

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


o MashTatics tem em duas versões para windows...

estou baixando os dois aqui... agora só preciso saber como crio uma faixa de áudio no Cubase...

Mr. Phil
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
Justas observações.

No final das contas, os melhores produtos acabam sendo os das grandes empresas (há exceções, é claro), pois, normalmente, não irão arriscar e lançar porcarias (como algumas empresas fizeram, gafes)... viva a Roland!

Abç, ;P

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Tears Of Fire
Tu é um cara engraçado hehe, vai abaixar as duas versoes para que? uma só funciona em mac, e pelo que me lembre você não tem um... e antes de abaixar plugins, faça o básico, aprenda a mexer na DAW

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


Edson Caetano

Acho que ele se referia a duas versões para windows que teria encontrado.

Mas concordo que ele está um tanto apressado, foi só eu falar do Visualizer e ele já queira baixar, sendo que não faria o que ele quer.

Tears Of Fire
agora só preciso saber como crio uma faixa de áudio no Cubase...

Se for para importar um áudio já pronto, basta arrastar para a janela (vindo do windows explorer ou finder). Caso queira criar uma pista para gravar, clique com o botão direito na área do inspector e escolha add audio track. Há um outro caminho através dos menus do programa também.

Mr. Phil

No final das contas, os melhores produtos acabam sendo os das grandes empresas (há exceções, é claro),

Não é o caso da Roland, que realmente não lança lixo, mas o que tem de empresa grande lançando porcaria não tá no gibi! Hhsahsahas!

Tears Of Fire
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano
Tu é um cara engraçado hehe, vai abaixar as duas versoes para que? uma só funciona em mac, e pelo que me lembre você não tem um... e antes de abaixar plugins, faça o básico, aprenda a mexer na DAW
kkkkkkkk

falei errado, eu baixei os dois programas...
na verdade há 3! um para MAC e 2 para windows (32 e 64 bits)

até eu aprender tudo.. kkkkkk
mas com o tempo eu aprendo...

makumbator
uhm... estranho... tentei isso e não foi...

ão é o caso da Roland, que realmente não lança lixo, mas o que tem de empresa grande lançando porcaria não tá no gibi! Hhsahsahas!
será que esse "R" seria uma nova linha? tipo os "V"

Tiago Nogueira
Veterano
# jul/12
· votar


Tears Of Fire

Sabe o que eu faço e que pode te ajudar bastante?

Eu tenho uns simuladores de bateria (vsti) que leem tracks midi. Tenho o Superior Drummer e o Studio Drummer. Tenho também um DAW chamado Mixcraft que tem um simulador de baixo midi interessante também.

Vou lá no www.ultimate-guitar.com, baixo as tabs em GuitarPro, abro elas no GP e converto elas em MIDI. Aí depois eu jogo essas MIDI no Mixcraft e aplico os instrumentos virtuais nelas.

O mais interessante e legal é que os caras do ultimate-guitar fazem a backtrack direitinho, com as linhas de baixo, a batera, as guitarras e a melodia dos vocais. Aí você só aproveita o que te interessa pra poder treinar!

Espero ter ajudado, abraços!

Tears Of Fire
Veterano
# ago/12
· votar


pois é mano... o problema é que não acho a bt completa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trabalhar com equalização completa, tem algum programa que faça isso?