Caixas Edifier ou CSR-80 + Amplificador

    Autor Mensagem
    R1C4RD5
    Veterano
    # jun/12


    Pessoal estou com a seguinte dúvida:

    Comprar um par da caixas Edifier.

    ou

    Pegar um par de caixas passivas CSR 80 que tenho aqui e comprar um amplificador de potência para usar com elas.


    Estas caixas serão utilizadas de forma geral no meu computador e alguma mixagem que eu venha fazer será através de fones de ouvido mesmo e não com elas.

    Ontem fui na rua que tem as lojas de instrumentos e produtos de áudio profissional aqui do Recife e constatei que o preço das Edifier é quase igual a o de um amplificador de potência com 200W, ou seja, quanto a valor eu irei gastar praticamente a mesma coisa.

    Os amplificadores que mais se encaixam na proposta foram o Oneal OP1600 e o UNIC Storn 200. As caixas CSR são de 40W cada em 8ohms. Os dois amplificadores trabalham com 80W de saída por canal em 8ohms. Dai eu só teria que ter cuidado com os níveis de volume pra não ferrar as caixas.

    As caixas da Edifier já são bem conhecidas do pessoal aqui do fórum. Algumas pessoas usam pra monitorar mesmo e outras só pela qualidade que oferecem em relação as concorrentes.

    Me ajudem a escolher o melhor.

    Grato

    R1C4RD5
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixas Edifier ou CSR-80 + Amplificador