Mixer - Gravação de canais independente

    Autor Mensagem
    Lukpinto
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Lukpinto


    Ola galera, boa noite. Sou novo aqui no forum e preciso muito da ajuda de vocês! Dei uma pesquisada na busca do forum e achei apenas assuntos semelhantes, mas que não sanaram minhas dúvidas. Então vamos la.
    Estou querendo comprar uma mesa de mixagem de pelo menos 8 canais para gravacao de banda de garagem ao vivo..
    porem queria ligar cada canal de forma independente no meu DAW.
    Andei pesquisando as behringer (que sao baratas) e as mackie (um pouco mais caras mas ainda no bolso)
    mas o problema é que poucas tem mais de 2 direct outputs (inclusive as usb tem apenas saida stereo RCA)

    Ai vem a pergunta, é realmente possivel usando por exemplo uma Delta 1010LT usar os inputs desses mixers como outputs e gravar separadamente 8 canais ao mesmo tempo? (no caso da delta 1010 q tem 8 in)
    Eu sei da existencia daquele esquema de botar um TS 1/4"(P10) so ate o primeiro click para transformar o in em um out, mas como realmente funfa isso? se é que funfa :p

    Terei a possibilidade no final do mes de comprar esses equipamentos direto de londres..
    Entao se tiverem alguma outra dica de algum equipamento gringo que supra minhas necessidades de uma melhor forma (tanto para o mixer como para a placa de som) eu ficaria muito agradecido!!


    (add. equipamentos que pesquisei e que talvez sirvam.)

    -Mixers-

    Behringer:
    -Xenyx X1832USB
    -Xenyx X2442USB (acho que é o unico com direct outputs)

    Mackie:
    -1402 VLZ3

    Allen & Heath:
    -ZED-14


    -Placas de som-

    -M-Audio Delta 1010LT (PCI)
    -Focusrite Saffire PRO24 Firewire (Firewire)
    -BEHRINGER ULTRAGAIN PRO-8 DIGITAL ADA8000 (Firewire)




    Conto com a força de vocês!
    Brigadão galera!!


    Lucas Araujo

    Scharpf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pesquisa as Souncraft M series, todos os canais tem direct out, pre amps estaveis.

    http://www.soundcraft.com/products/product.aspx?pid=24

    AndreClapton
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    To postando aki pra nao ser barrado do FCC
    Com a Xenix 2442usb da pra gravar so guitarra no computador sem placa de video? se sim , qual programa ? Valeu

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AndreClapton
    Placa de vídeo?

    Mas sim grava direto pela xenyx porque ela tem placa de som embutida, pode usar o Reaper para fazer isso, que é bom e o trial nao expira

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mixer - Gravação de canais independente