Fast Track 2 + Guitar Rig

    Autor Mensagem
    Homembombah
    Veterano
    # jun/12


    Ja pesquisei e até encontrei pessoas com as mesmas dúvidas, mas muitas delas descobrem o meu problema e não mostram como resolveram...
    Não sei se é simples, mas parece simples.
    Consigo conectar minha guitarra a Fast Track 2 USB e escuto o som limpo, mas quando eu conecto com o Guitar Rig 4 não consigo escutar o som dos amps, pedais e tudo mais que o GR4 oferece. Ja tentei mudar algumas configurações no Guitar Rig e nada...
    Alguma dica? Agradeço!

    punkderile
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Homembombah
    Manter organizado ok
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    verifique o Asio se esta instalado

    FelipeLou
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Já tentou usar o Amplitube? Em questão de timbragem e sonoridade ele é bastante orgânico.

    Segue um vídeo que fiz com ele.

    http://www.youtube.com/watch?v=oXCdpcaDqoc

    Homembombah
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    FelipeLou
    Segue um vídeo que fiz com ele.

    http://www.youtube.com/watch?v=oXCdpcaDqoc


    Fala felipe, curti la seu video. Tem como me falar como vc fez para conectar sua fast track com o amplitube? Me mostrar todas as configurações mesmo do seu pc... faz 2 dias que to mexendo e nadaa =\
    abçs

    Homembombah
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não estou conseguindo conectar minha Fast Track 2 USB com o Amplitube...
    o som da Fast Track sai limpo somente com o FONE! Fora do fone não sai nada... e não sai o som do AMPLITUBE.
    Segue a foto com todas as propriedades que tenho e uso
    IMAGEM CONFIGURAÇÕES

    Qual seria o erro?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Homembombah

    Me explica uma coisa: pra que você usa o ASIO4ALL se tem o driver do fabricante da Fast Track especialmente desenvolvido pra esta interface e isto está inclusive descrito no tópico fixo indicado?

    Homembombah
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    MauricioBahia

    Homembombah

    Me explica uma coisa: pra que você usa o ASIO4ALL se tem o driver do fabricante da Fast Track especialmente desenvolvido pra esta interface e isto está inclusive descrito no tópico fixo indicado?


    Grande Mauricio, pois é ali só estava marcado ASIO4ALL para vcs verem as opções mesmo, la fica marcado é M AUDIO alguma coisa, mas mesmo assim nada.... valeu

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Homembombah

    Cara, o driver ASIO4ALL não deveria estar instalado... Ele pode estar gerando conflito com outro(s) driver(s) e isso pode ser um problema.

    Eu o desinstalaria (ASIO4ALL), reiniciaria o computador e baixaria o driver atualizado pra sua interface do site da M-Audio e instalaria.

    Só isso.

    ps. Aliás, você não me respondeu pra que está usando o ASIO4ALL ....

    Homembombah
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ps. Aliás, você não me respondeu pra que está usando o ASIO4ALL ....

    também nao sei pq instalei isso kkkk, valeu!

    juninholiveira
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Homembombah

    parece que chegamos a uma conclusão . . . . . acho que se vc tivesse lido o tópico fixo vc não teria instalado esse driver sem saber porque . . . . .. ..

    Homembombah
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    juninholiveira
    parece que chegamos a uma conclusão . . . . . acho que se vc tivesse lido o tópico fixo vc não teria instalado esse driver sem saber porque . . . . .. ..

    amigo, eu li sim e varias vezes... mas só q aqui em casa quando sai o som pelas caixas sai com um atraso (delay) e li também no mesmo FIXO que com o ASIO eu eliminava esse delay.
    o único problema que estou tendo é ao reconhecer minha guitarra com o amplitube.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Homembombah: li também no mesmo FIXO que com o ASIO eu eliminava esse delay.

    Mas o sublinhado é o seu caso e isso está escrito no tópico fixo: "Sim, você deverá instalar o driver ASIO. Ele serve para acabar com o delay/lag/atraso no som.
    Se você tem uma boa placa de som, provavelmente vai vir um Asio original, mas no meu caso e acredito que seja o de muitos, uso onboard e é necessario a simulação."


    ;)

    ps. por sinal, vou mudar lá de "boa placa de som" pra "boa interface de áudio". Acho que está mais correto e evita confusão.

    FelipeLou
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Fala felipe, curti la seu video. Tem como me falar como vc fez para conectar sua fast track com o amplitube? Me mostrar todas as configurações mesmo do seu pc... faz 2 dias que to mexendo e nadaa =\
    abçs

    Homembombah


    Bicho, na verdade eu não estou no meu computador, mas é muito simples, no cd que vem com a Fast Track 2 q

    FelipeLou
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: FelipeLou
    · votar


    Fala felipe, curti la seu video. Tem como me falar como vc fez para conectar sua fast track com o amplitube? Me mostrar todas as configurações mesmo do seu pc... faz 2 dias que to mexendo e nadaa =\
    abçs

    Homembombah


    Bicho, na verdade eu não estou no meu computador, mas é muito simples, no cd que vem com a Fast Track 2 que é exatamente a que eu tenho, quando você clica em instalação ela já instala todos os drivers necessários pra rodar os softwares que precisar.

    Não tive que quebrar a cabeça pra isso não, basta você procurar a opção devices, audio do sofware que você está usando e ver se lá está selecionado Fast Track 2 , se não estiver basta selecionar e já foi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fast Track 2 + Guitar Rig