alguem sabe o nome de um programa que separa instrumento de musicas ?

    Autor Mensagem
    Henrique.s
    Veterano
    # mai/12


    Bom pessoal, uma vez eu tava tocando violão com meu amigo na casa dele e ele tinha um progama em seu PC que separava o som de cada instrumento da musica que ele escolhia, e nao lembro o nome do programa e nao tenho mais contato com esse meu amigo ! Alguém sabe o nome ?
    "esse programa separa o som de cada instrumento em qualquer musica"

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    velho, nunca vi isso na minha vida.

    boa sorte

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    guitar pro?
    synthesia?
    Sonar?
    Pro Tools?
    Reaper?
    Logic Pro?
    Pamonha?

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Provavelmente é o Guitar Pro como citado pelo nosso amigo acima.

    Abraços

    JJJ
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    Acho que há alguma confusão aí...

    Você quer um software que permita GRAVAR instrumentos em trilhas separadas e depois poder ouvir separadamente e mixar do jeito que quiser? Se é isso, o colega Tears Of Fire já citou vários aí (exceto a pamonha... rs).

    Ou você quer algo "mágico" que pegue uma música já mixada (de um CD, por exemplo) e permita que você separe os instrumentos para ouvir cada um? Isso não existe... Embora a Celemony tenha uma versão de Melodyne que consegue separar alguma coisa (mas só funciona bem para instrumentos individuais, tipo um dedilhado de violão - por exemplo - onde ele separa as notas tocadas).

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Será que este programa não era um sequenciador Midi ??
    Aí a música Midi roda neste programa, e a pessoa pode ir colocando em mute, em solo, ... enfim separando o instrumento que quiser ??

    Agora, se é uma música em CD, MP3, OGG, FLAC, ... Eu acho que é impossível separar.
    É como ter um concreto depois de pronto, e querer separar dalí a areia, a brita, o cimento e a água.

    Henrique.s
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    isso cara, era guitar pró! (:
    VLW EM

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pow, entendi que era outra coisa pelo que você explicou, hehe.
    Pensei que fosse um programa mágico com o JJJ falou.

    Mas então, o Guitar Pro não "separa" os instrumentos, na verdade eles já vem separados no arquivo. Então você pode visualizar as notas de cada um e etc. É bem útil, recomendo.

    ledzepp
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    LALAL.AI ele separa qualquer instrumento ou voz da música. Ele atua tanto em wav, mp3, ogg.

    ledzepp
    Membro Novato
    # dez/21 · Editado por: ledzepp
    · votar


    Bom pessoal, uma vez eu tava tocando violão com meu amigo na casa dele e ele tinha um progama em seu PC que separava o som de cada instrumento da musica que ele escolhia, e nao lembro o nome do programa e nao tenho mais contato com esse meu amigo ! Alguém sabe o nome ?
    "esse programa separa o som de cada instrumento em qualquer musica"


    lalal.ai ele separa qualquer instrumento ou voz da música. Ele atua tanto em wav, mp3, ogg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem sabe o nome de um programa que separa instrumento de musicas ?