Programa para tirar a linha de guitarra (ou outro instrumento) de uma faixa musical (Vcs conhecem?)

    Autor Mensagem
    Gambá do Rock
    Veterano
    # ago/07


    Caros camaradas foristas,
    gostaria de saber se existe algum programa em que eu possa subtrair a linha de guitarras ou baixo, ou bateria de alguma faixa musical.

    Eu utilizo um programa multipistas aqui (Cool Edit Pro) no qual eu posso subtrair os vocais de uma música mas, gostaria de saber se existe algum programa ou plugin para retirar os sons de guitarra ou outro instrumento...

    ... ou mesmo fragmentar uma faixa musical mixada em seus canais originais de gravação por instrumento.

    obrigado, de antemão

    Abraço fedorento do Gambá

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Gambá do Rock

    gostaria de saber se existe algum programa ou plugin para retirar os sons de guitarra ou outro instrumento...

    amigo fedorento ... a muuito tempo eu procuro isso tb ... e não encontrei ...
    acredito q a tua necessidade é a mesma q a minha ... tocar covers de qualidade sem precisar de banda ... em resumo em casa ... e como o meu gosto eh mais "vintage" em muitas musicas consegui separar a guita por canal .. esquerdo ou direito ... tipo a guita não esta em um destes canais .. então eu o separo em um gravado stereo e boa ... fico com uma faixa perfeita mas com minhas tosquices guitarristicas!!
    outra eh a procura com o shareazza trax com estas gravações, porém 99% não tem vocais.
    como eh do conhecimento de alguns daqui eu não uso qqer software para música, seja masterizar, gravar, editar ... uso um gravador ... mas se tu achar isso ae me passa tb pois ae vou virar adepto e fazer um up no meu home !!!

    abrax!

    kiki
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Gambá do Rock
    por definição, se a musica foi mixada, é impossivel separar as faixas perfeitamente. o que existem são tentativas de fazer isso, mais ou menos bem sucedidas.
    nunca ficará igual a desligar uma faixa na mesa de som.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Valew irmão... continuo na busca... se encontrar algo, vai parar no seu e-mail na hora!

    kiki
    Irmão (ou irmã), eu consegui suprimir os vocaisde uma música com o Cool Edit mas não consigo fazer isso com a guitarra... vc sabe qual programa faz isso??? mesmo que não seja perfeito, já é um começo.
    obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa para tirar a linha de guitarra (ou outro instrumento) de uma faixa musical (Vcs conhecem?)