Como gravar um video e imagem via Fw?

Autor Mensagem
    gabbsalmeida
    Veterano
    # mai/12

Oi galera eu tenho que gravar e editar um curta metragem , ja fiz alguns teste porem o som não ficou bom , queria saber como eu faço para gravar a imagem e o audio de boa qualidade , me falaram de gravar diretamente no pc como Fw , que programa poderia estar usando para isso ? ou se vocês sabem algo melhor , pois estaria usando o microfone Direcional e uma Câmera Hx100 . ?

slvr
    Veterano
    # mai/12
    · votar

Uma câmera, iluminação e microfone bons. Sem equipamentos bons, provavelmente não conseguirás um milagre em termos de qualidade. Programas tem inúmeros, eu uso o IMovie, para Mac.

gabbsalmeida
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: gabbsalmeida
    · votar

Slvr
    Estou pretendendo alugar câmera e microfone , esse IMovie serve para capturar imagem e audio diretamente no pc como fw? e se ele tem para pc ou se nao tem como você me indicar um bem parecido?

rock_simpsom
    Veterano
    # mai/12
    · votar

pra escolha do microfone vc tem que saber o que captar e se vai precisar de um ou vários microfones, alem dos microfones vai precisar de pré amplificadores bons tb... bons cabos... bons pedestais moveis

acho que seria bom vc ter dois tipos, um omnidirecional e um cardioide ambos condenssadores, um pra omini pra captação ambiente e outro cardioide pra captação de voz ou alguma coisa direcional...

uma interface movel, tipo uma fasttrack de dois canais e um notebook, isso pra uma captação boa depois entra a parte do tratamento do audio...

pro video tb já que vc quer alugar tente consseguir a melhor camera que puder, uma HD derrepente ou que puder pagar, então depois das duas captações de audio e do video estiverem prontas a produção e a mistura das duas partes...

cada caso é um casa mas um curta bem feito exige muito equipamento e pessoal..

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como gravar um video e imagem via Fw?