Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Como gravar um video e imagem via Fw?
Autor
Mensagem
gabbsalmeida
Veterano
#
mai/12
Oi galera eu tenho que gravar e editar um curta metragem , ja fiz alguns teste porem o som não ficou bom , queria saber como eu faço para gravar a imagem e o audio de boa qualidade , me falaram de gravar diretamente no pc como Fw , que programa poderia estar usando para isso ? ou se vocês sabem algo melhor , pois estaria usando o microfone Direcional e uma Câmera Hx100 . ?
slvr
Veterano
#
mai/12
·
votar
Uma câmera, iluminação e microfone bons. Sem equipamentos bons, provavelmente não conseguirás um milagre em termos de qualidade. Programas tem inúmeros, eu uso o IMovie, para Mac.
gabbsalmeida
Veterano
#
mai/12
· Editado por: gabbsalmeida
·
votar
Slvr
Estou pretendendo alugar câmera e microfone , esse IMovie serve para capturar imagem e audio diretamente no pc como fw? e se ele tem para pc ou se nao tem como você me indicar um bem parecido?
rock_simpsom
Veterano
#
mai/12
·
votar
pra escolha do microfone vc tem que saber o que captar e se vai precisar de um ou vários microfones, alem dos microfones vai precisar de pré amplificadores bons tb... bons cabos... bons pedestais moveis
acho que seria bom vc ter dois tipos, um omnidirecional e um cardioide ambos condenssadores, um pra omini pra captação ambiente e outro cardioide pra captação de voz ou alguma coisa direcional...
uma interface movel, tipo uma fasttrack de dois canais e um notebook, isso pra uma captação boa depois entra a parte do tratamento do audio...
pro video tb já que vc quer alugar tente consseguir a melhor camera que puder, uma HD derrepente ou que puder pagar, então depois das duas captações de audio e do video estiverem prontas a produção e a mistura das duas partes...
cada caso é um casa mas um curta bem feito exige muito equipamento e pessoal..
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Como gravar um video e imagem via Fw?
Como gravar guitarra via USB e microfone via P2 ao mesmo tempo?
Gravar vídeo com som e imagem de qualidade.
Como gravar no Sonar tudo que for tocado no Fruit Loops via MIDI?
Como gravar via USB com a Xenyx 2442FX?
Como gravar via USB com a Zoom B2.1U no Cubase 5
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita