Vídeos Muito Úteis

    Autor Mensagem
    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Caiocolombini


    Gente, eu me animei mtu com a ideia de criar o meu próprio home studio, e pesquisei por todo o youtube, e encontrei vídeos fantásticos, q tenho certeza q seriam de grande ajuda pra todos do fórum q tenham dúvidas sobre oq precisa ter e saber pra montar o seu home studio, assim como tirar dúvidas sobre várias outras coisas.
    Então estou me dando ao trabalho de colocar todos os vídeos q ví aqui para vocês, com uma pequena síntese dizendo do q se trata cada vídeo, para q todos encontrem oq precisam ^^

    Ao trabalho então:


    Primeiro vídeo q vi aqui, é de um produtor musical, ele fala sobre os avanços tecnológicos e como agora é muito mais acessível para todos a aquisição de produtos para montar seu home studio.


    Vídeo sequência do primeiro, nesse ele fala quais os equipamentos necessários para um set up básico e como montar, e tb fala sobre a diferença entre som analógico e MIDI.


    Vídeo muito legal sobre os equipamentos necessários para um home studio e algumas outras dicas úteis como tb áudio e MIDI.


    Esse vídeo explica algumas coisas, tipo, como ganhar dinheiro com o home studio, Softwares, e outras coisas....eles ainda possuem um site, onde é possível fazer um curso online completo sobre home studio, desde de o básico, para q vc fique pró mesmo (pretendo fazer) o link do site deles é esse: homestudiofans.com acho q vale a pena checar!


    Vídeo sobre requerimentos mínimos de hardware e equips pra montar o home studio.

    Os vídeos são esses galera, espero q eles ajudem vcs tanto qto me ajudaram, e aqui 2 links q me ajudaram bastante tb:

    http://www.tecmundo.com.br/apple/3632-audio-primeiros-passos-para-mont ar-um-home-studio.htm

    http://www.guiadoaudio.com/index.php?pag=displayConteudo&idConteudo=7

    Isso é tudo gente, espero q vcs consigam tirar todas as dúvidas ae.
    Se o pessoal for encontrando mais vídeos bons e úteis, seria legal postarem aqui tb, assim poderiamos ter tipo uma "super vídeo aula" de home studio, com vários vídeos do youtube
    Não sei se deveria pedir pra fixar esse tópico, mas se a galera achar bom, fica o pedido ^^

    Abraços galera

    Caiocolombini
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ta, eu sei q vcs devem ter preguiça ou falta de tempo pra ver tantos vídeos, mas juro q a vale a pena galera D: tentem aproveitar essa ferramenta...;x

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Caiocolombini
    Ponto pra você, pesquisar nãomfaz mal a ninguém
    Um vídeo para ajudar


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeos Muito Úteis