como coloco videos no sonar 4

    Autor Mensagem
    Rayovox
    Veterano
    # mai/06


    e ai galera......eu consigo colocar video só de um minuto (memoria da minha camera) eu gostaria de saber se tem como juntar varios videos ...*tipo assim* onde acaba o meu video de um minuto eu colocar outro de um minuto e assim vai...tem como? valeu!!

    ghb
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: ghb
    · votar


    De novo eu hehe........... Importa o video e vai colando em trilhas ou na mesma trilha.... eu nunca tentei colocar mais de um vídeo, mas acho que dá!!!!

    Rayovox
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e ai ghb.....entao cara ..eu nao consigo colocar mais de um video....eu queria fazer assim.......aonde acaba um eu já encaixar outro.......não consigo..............i need your help!

    ghb
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mas quando você coloca um vídeo ele abre uma trilha, correto? Então nesta mesma trilha, a partir do final do vídeo 1 você coloca o video 2, ou abre outro track de video. Como te falei, eu nunca tentei colocar mais de um vídeo, mas o princípio deve ser o mesmo que se usa quando trabalha com audio, pois caso eu queira continuar a gravar audio no mesmo track, coloco a setinha do Sonar a partir do momento que eu quero gravar, ou gravo em outro track, a partir do ponto que escolher. É que eu tô no trampo então não dá pra pesquisar mais no Sonar. Mas tenta aí !!!!! Tem um pessoal aqui do fórum que usa o Vegas pra edição de vídeo, eu me lembro que tinham alguns tópicos sobre ele, mas o Vegas eu nunca usei. Você pode tentar salvar os projetos de vídeo e depois importá-los em um único projeto, mas acho que não é necessário. Acho que a opção de importar vídeos no mesmo track - ou tracks individuais - dá. Tenta aí!!!

    Rayovox
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ai ...nao consegui naum.....quando importo outro video ele substitui aquele que já estava....mesmo em outro track......tem mais alguma dica para que eu possa fazr isso.....valew!!

    ghb
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Rayovox

    Dá uma olhada
    neste video-aula do Vegas pra ver se te ajuda. Me parece que ele faz o que você precisa. É um vídeo do site do
    Ozielzinho. Desculpa pela demora, é que tenho irmão mais velho..............monopolizador de micro......e no trampo é quase tudo bloqueado......hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como coloco videos no sonar 4