A imagem do ezdrummer e addctive drums não aparece na minha daw

    Autor Mensagem
    ritlerbarbosa
    Veterano
    # jun/11


    estou tendo um problema com meu addctive druns e com o ezdrummer estava editando um projeto usando o addctive druns e ele simplesmente parou de aparecer sua imagem ..seu som esta funcionando normalmente mas não ta abrindo a imagem dos kits quando seleciono para abrir..eu ate tava achando que era falta de placa de vídeo mas resolvi abrir outro projeto ,mas agora com o ezdrume , ele abriu normalmente ,mas quando eu troquei o addctive pelo ezdrume no mesmo projeto que eu estava editando ele abriu 1 vez e agora não quer abri mais ,, e nem abri em outro progeto .....não sei o que fazer ,gostaria de que me dessem uma força ficaria muito grato

    .omni
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    É wrappado?

    ritlerbarbosa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    com assim?

    .omni
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ritlerbarbosa
    Esquece.

    ritlerbarbosa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    po se vai ajudar ?

    Jaguaruna
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Jaguaruna
    · votar


    Qual a DAW que você tá usando? Eu nunca ouvi dizer de incompatibilidade desses VSTis com qualquer programa que tenha por aí.

    Dependendo do caso, talvez o melhor a se fazer seja desinstalar o Addictive Drums e o EzDrummer e tentar instalar de novo.
    Acho que o que pode ter acontecido é que os arquivos da parte gráfica podem ter corrompido.

    Ah, e wrappado significa que o VSTi é aberto dentro de uma outra estrutura da DAW. Isso acontece muito no FL Studio.

    ritlerbarbosa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Uso o cubase .....quando abro o projeto que estou edd o som sai normalmente tanto do addctive quanto do ezdrummer ,mas quando eu seleciono o ezdrumer por ex para mudar de kit não aparece a imagem ja desistalei o cubase o addctve o ezdrummer mais quando abro continua da mesma forma ....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A imagem do ezdrummer e addctive drums não aparece na minha daw