Autor |
Mensagem |
lespaul33 Veterano |
# abr/12
Ai galera eu faço a musica no guitar pro enclusive a bateria,ai fica com a bateriazinha midi ruim,então jogo pro sonar no addictive drums mais fica tudo trocado o som do bumbo fica no hit-hat o prato de attack tb,fica horrivel alguem pode me ajudar,desde de ja agradeço!!
|
makumbator Moderador
|
# abr/12
· votar
lespaul33
Vc precisa "mapear". Assim pode-se atribuir a determinada nota midi de entrada outra nota diferente de saída, dessa forma é possível fazer o programa tocar as peças certas.
Uma alternativa mais fácil é ligar na interface da Addictive drums o mapa automático para GM (general midi). Assim as partes feitas no GP vão tocar certinho.
Mas para isso vc precisa da versão 1.5.2 que conta com esse recurso. Caso tenha uma anterior, vai precisar fazer o mapa na "mão".
Procure na busca do FCC e no Google sobre o assunto.
|
gege_correa Veterano |
# abr/12
· votar
Fiz upload aqui http://www.4shared.com/file/ivH6QXVg/AddictiveDrums-SONAR.html do mapa que eu utilizava no Sonar + Addictive. Veja se dá pra baixar. Abraço!
|
GirMart Veterano |
# jun/12
· votar
Renomeei todas as peças manualmente, preciso salvar agora? Ou fica salvo automaticamente essa mudança? Estou com receio de fechar o programa hehehe
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/12
· votar
GirMart se nao me engano precisa salvar sim!! deve ter um botao de save por ai! só procurar!
|
GirMart Veterano |
# jun/12 · Editado por: GirMart
· votar
Slash_1989
Consegui!
|