Esse microfone de karaoke é profissional ?

    Autor Mensagem
    pe17
    Veterano
    # mar/12


    eu tenho um aki é da gradiente acho q é mm-50 o nome ,veio junto com um aparelho de dvd karaoke é bom esse microfone ?

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ops* ser km-50 o nome (:

    gege_correa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pe17
    é bom esse microfone ?
    Provavelmente não...

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    NÃO !!

    .omni
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sim, esse microfone é profissional.
    Mas os melhores modelos são os vintage.

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    auhuahuahuaha 'thaks ^^

    JJJ
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bom, eu tenho um aparelho "dvd-karaoke" powerpack que veio com um mic. Até bem bonitinho ("mas ordinário", muitos aqui pensariam... eu também pensaria! rs).

    Esses dias eu precisei de um mic com cabo de saída P10 e os meus outros (um pouco melhores) tem cabo XLR. Daí usei o karaokefone mesmo. E, na boa, não passei vergonha, não! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    pe17
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: pe17
    · votar


    http://sp.quebarato.com.br/jundiai/microfone-com-fio-para-dvdoke-gradi ente-km-30__3096EB.html

    pe17
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o meu é igual esse ai kkkkkkkkkkkkk'
    ah ele é bonzin as vezes mais é bem ordinário cmo vc disse
    '

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    pe17: http://sp.quebarato.com.br/jundiai/microfone-com-fio-para-dvdoke-gradi ente-km-30__3096EB.html

    Cara, um microfone profissional pode custar muitas dezenas de vezes mais que isso. Não conheço esse produto, mas pelo preço, duvido muito que chegue perto de ser ao menos mediano. Provavelmente, deve dar pra gravar no computador sim, mas o negócio é testar. Você obter até um bom resultado pois há softwares que dar uma forcinha, como o Izotope Nectar entre outros. Enfim, não custa tentar.

    Mas, profissional, não é.

    Abs

    El_Cabong
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    pe17
    Se tu queres um microfone bem barato e que quebra o galho, compra um Behringer XM8500.

    Custa em torno de R$80. Usava um desses ao vivo, e ficava muito bom !!

    *Obs.: Se encaixava muito bem na minha voz !! Era bem silencioso dentro de cabine de gravação, chegando á um SNR de 74dB.
    Só uma coisa!! Ele dava uma pequena exageradinha nas sibilâncias, mas para um mic de R$80 estava excelente !!!! Ótimo custo x benefício !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse microfone de karaoke é profissional ?