Como gravar dois instrumentos em uma interface usb?

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/12


    tipo eu quero gravar guitarra e voz mas eu não sei como gravar os 2 ao msm tempo eu sou meio inesperiente nessa de gravação! kkk



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Consulte os tópicos FIXOS e/ou use a busca.

    Boa noite.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Que Interface você tem??

    Vamos supor que tem uma que tenha disponível duas entradas, basta conectar a guitarra na entrada 1 e a voz na entrada 2, simples assim...

    Mas se quiser ajuda melhor, comece ajudando com mais informações, incluindo aí que programa estará usando

    Até

    far
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Kurt.. é isso que o Edson escreveu: D maiores detalhes de equipamento, se é por placa pci ou usb, coisa e tale? Entende?

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    far
    Cara é uma ucg102 da behringer e são 2 entradas uma de saida do som e a outra a entrada,então eu não sei se eu preciso de uma mesa ou outra coisa!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kurt hendrix
    A guitar link tem apenas 1 canal nao da para fazer o que quer, usando um mixer externo vai gravar mono, não vale a pena investir nisso aí

    Grava um de cada vez que da certo, e esta interface não é boa para microfone

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Edson Caetano
    xii cara agora fud@# kkk
    mas tipo...
    qual vcs me indicam pra usar mic?
    eu sou bem iniciante nessas paradinhas de gravações então eu não sei de muita coisa! =D

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    up

    LuizGuitarsolo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Alguem ae sabe algum programa na net para esse tipo de gravação ? rsrs

    ogner
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kurt hendrix
    qual vcs me indicam pra usar mic?
    Pra gavar mais de um instrumento ao mesmo tempo tem que ter uma interface com mais de uma entrada..Se quiser gravar 2 tem que ter 2 entradas, 3, tres entradas e etc...Pronto.

    Pra mic tm que ter uma interface com entrada XLR, pronto.

    Programa pra gravar procure pelo REAPER, pronto.

    Usem a busca, pronto

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Finish Tópic!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como gravar dois instrumentos em uma interface usb?