Windows7 Abrir com para arquivo desconhecido ?

    Autor Mensagem
    Azian
    Veterano
    # mar/12


    Oi

    É o seguinte, sem querer coloquei o abrir com no (windows 7) para outro programa tipo bloco de notas, daí como faz pra voltar a como tava antes como 'desconhecido' ?? Vi que tem essa pergunta aqui mas é pra XP. Alguem sabe como faz pra retroceder no Windows 7 ?

    kiki
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Azian
    voce deve ter marcado o tipo de arquivo pra virar de bloco de notas.
    eu nao sei exatamente onde, porque no windows 7 tudo é mais chato, mas deve ter uma lista de extensoes de arquivos.

    tenta assim: na janela do explorer, clique no seu arquivo com o segundo botao do mouse (direito) e entre em "propriedades"
    la tem um "abre com", e um botão "alterar".

    Azian
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Azian
    · votar


    Oi Kiki

    Valeu pela atenção!

    Acabei de conseguir (nem acreditei LOL) com uma programa, fiz de tuuudo pra tentar botar de volta pro desconhecido, serio mesmo. Tava já sem saber o que fazer.

    Sim o Windows 7 é chato, cada coisa as vezes básica que se torna uma descoberta pra saber como encontrar ou como desfazer.

    É, ficou na extensão pro bloco de notas, que depois fiz a bobagem de tentar mais e acrescentando outros programas, contrario do que queria, que era manter como desconhecido. (¬¬)

    Usei esse programa aqui, OpenWith Enhanced que parece ser um tipo de .exe, funcionou, aparece daí que nem no antigo quando clica com a direita em cima do arquivo opções de ''desfazer associções'' .

    Não tentei da maneira que tu sugeriu, mas vale a pena, vou testar, pq enfim sempre é bom saber como e nem sempre tem o OpenWith Enhanced . Tem pra baixar em tudo que é canto pelo jeito.

    Enfim, acho que essa pergunta pode ser que ajude muitos, que tão com o Windows 7.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Windows7 Abrir com para arquivo desconhecido ?