Autor |
Mensagem |
Thiago Theater Veterano |
# fev/12 · Editado por: Thiago Theater
olá galera estou precisando tirar urgentimente esta duvida. Sonar, guitar rig 4, addictive drums, fast track pro funcionam juntos no windows7 64?
Estou pensando em comprar a FTP, mas tenho duvidas se a mesma irá funcionar perfeitamente no win7 64.
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
Thiago Theater Sussegado
Todas as grandes empresas (Cakewalk / M-Audio / Native Instruments da sua lista) já lançaram seus produtos nativos para 64bits
Portanto pode comprar a FTP sem medo que vai rodar em 64 bits, e pode comprar o Sonar X1 que por sinal vem de brinde o Guitar Rig 4 que vão rodar em 64 bits
O Addictive não uso, mas se não tiver 64bits, vai rodar em 32bits sussegado, mesmo o SO W7 sendo 64bits, e porque no site do fabricante diz que é compatível com Sonar inclusive
No Windows 7, tem uma pasta arquivos de programas x86 exclusiva, a compatibilidade com plugins 32bits é enorme, só coisa muito antiga para xp que pode ter imcompatibilidades
Se é urgente, amanhã já pode encomendar os produtos hehe
Até mais
|
Thiago Theater Veterano |
# fev/12 · Editado por: Thiago Theater
· votar
Edson Caetano
Primeiramente obrigado por ajudar, ja encomendei a FTP. Onde encontro o Sonar X1 original ou cópia? não estou encontrando em minhas buscas
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Thiago Theater: Onde encontro o Sonar X1 original
No site http://www.store.cakewalk.com/b2cus/default.aspx?
Cópia não rola comentar sobre o assunto via Fórum. É contra as regras.
Abs
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/12
· votar
www.cakewalk.com começando a partir de 59U$
Mas antes de sair queimando seu troco hehe, saiba que a FTP vem com o ProTools SE, eu não conheço nada de PT, mas vale a pena testar já que vem incluído mesmo
|