Sonar, guitar rig 4, addictive drums, fast track pro funcionam juntos no windows7 64?

    Autor Mensagem
    Thiago Theater
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Thiago Theater


    olá galera estou precisando tirar urgentimente esta duvida. Sonar, guitar rig 4, addictive drums, fast track pro funcionam juntos no windows7 64?

    Estou pensando em comprar a FTP, mas tenho duvidas se a mesma irá funcionar perfeitamente no win7 64.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Thiago Theater
    Sussegado

    Todas as grandes empresas (Cakewalk / M-Audio / Native Instruments da sua lista) já lançaram seus produtos nativos para 64bits

    Portanto pode comprar a FTP sem medo que vai rodar em 64 bits, e pode comprar o Sonar X1 que por sinal vem de brinde o Guitar Rig 4 que vão rodar em 64 bits

    O Addictive não uso, mas se não tiver 64bits, vai rodar em 32bits sussegado, mesmo o SO W7 sendo 64bits, e porque no site do fabricante diz que é compatível com Sonar inclusive

    No Windows 7, tem uma pasta arquivos de programas x86 exclusiva, a compatibilidade com plugins 32bits é enorme, só coisa muito antiga para xp que pode ter imcompatibilidades

    Se é urgente, amanhã já pode encomendar os produtos hehe

    Até mais

    Thiago Theater
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Thiago Theater
    · votar


    Edson Caetano

    Primeiramente obrigado por ajudar, ja encomendei a FTP.

    Onde encontro o Sonar X1 original ou cópia? não estou encontrando em minhas buscas

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Thiago Theater: Onde encontro o Sonar X1 original

    No site http://www.store.cakewalk.com/b2cus/default.aspx?

    Cópia não rola comentar sobre o assunto via Fórum. É contra as regras.

    Abs

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    www.cakewalk.com
    começando a partir de 59U$

    Mas antes de sair queimando seu troco hehe, saiba que a FTP vem com o ProTools SE, eu não conheço nada de PT, mas vale a pena testar já que vem incluído mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar, guitar rig 4, addictive drums, fast track pro funcionam juntos no windows7 64?