Alguem conhece essas capsulas? Omni ou Uni?

    Autor Mensagem
    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # fev/12


    Foto da capsula e cod. modelo

    Conssegui duas destas capsulas, elas são de telefones panasonics, e fax se nao me engano, paguei 17 reias em cada uma, comprei pois achei em uma eletronica e eram as unicas que ele tinha, são bem maiores que as wm-66, wm-55...

    Infelizmente não encontrei nenhum datasheat dessas capsulas, mas da pra ver que elas são bem maiores que as wm-66 e as wm-55, notei tb que elas precisam de maior tensão, porque com 5,8v (tensão atual que uso nas wm-55 e 66) não funcionaram muito bem, ficam com o som bem baixo e distorcido...

    outras coisa notei que a freqeuncia delas são diferentes, parece que essas maiores tem maiores definições de graves e tb notei que parecem unidirecionais, mas não tenho certeza ainda pois como eu disse ainda não liguei elas com a tensão correta...

    bom se alguem puder me audar, pois antes de fazer algum circuito pra ela queria saber todas as informações possives, impendancia, relação S/R, tensão de trabalho, grafico de frequencia etc...
    devevm ser bem melhores que essas capsulas maiores genéricas...

    .omni
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Hendrix Gallagher Straits
    parece que essas maiores tem maiores definições de graves e tb notei que parecem unidirecionais

    Isso não tem nada a ver com o tamanho da cápsula.

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    claro que nao, eu não quis dizer sobre todas capsulas maiores de forma geral e sim em relação a esse modelo que eu mostrei na foto que sim tem os graves masi provilegiados em relação as wm-66 por exemplo...

    mas e ai nada?? ninguem conhece essas capsulas??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece essas capsulas? Omni ou Uni?