Sonar 8.5 + Guitar rig 4 + interface, AJUDA

    Autor Mensagem
    dime_dede
    Veterano
    # fev/12


    olha, eu não estou conseguindo gravar no sonar utilizando o guitar rig 4, eu até consegui colocar ele como um efeito, mas o som sai todo xiado e barulhento, nao sei como arrumar isso ha mais de 9 dias que procuro respostas e não encontro, se eu uso o ASIO4ALL não consigo ouvir em tempo real, pq utilizo uma pedaleira ME-25 plugada nem um interface o UA-1G, só preciso do guitar rig pra ter um simulador de amp, e o som nao sair abelhudo, e fazer gravações caseiras, alguém me ajuda?

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    1- Porque está usando Asio4all se a tua pedaleira tem o driver específico dela?
    2 - O que a UA-1G está fazendo aí no meio, se a ME-25 já funciona como interface?

    Quase certeza que é falha de configuração

    1- Antes de tudo, desista-le drivers genéricos, e reinstale corretamente o driver da Um-25, baixando a ultima versão e que seja compativel com o seu OS

    2- Em painel de controle do OS, vá em som e defina como padrão a Um-25

    3 - Comece com o GR4 em stand alone, é mais fácil de configurar, complete as audio options com os drivers corretos

    4 - comece o teste - neste ponto tudo já deve estar funcionando adequadamente

    dime_dede
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    hm... vou tentar isso!!! e dou noticias, valeu cara

    dime_dede
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    fiz tudo isso, e o sonar quando gravo, fica com um som extremamente barulhento e horrível, abelhudo com chiado e cortes, queria ajuda, pq tentei gravar pelo guitar rig e o som aumenta e abaixa constantemente na gravação...[T]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 8.5 + Guitar rig 4 + interface, AJUDA