M-Audio fast track pro

    Autor Mensagem
    wpiano
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: wpiano


    Comprei uma interface e vem com o programa ableton live 6 quando clico para escutar as demonstrações aparece a mensagem de erro



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    wpiano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o negocio não faz nem barulho

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Já foi em painel de controle - hardware e soms - SOM
    e viu que placa está ativa, se a sua FTP esta habilitada direitinho

    Ja foi dentro do Ableton em preferences, audio devices, e viu se é a sua placa selecionada e se está com o driver correto

    Veja isso aí primeiro de tudo

    wpiano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson Caetano

    Oi obrigado pelas dicas consegui fazer sair som, mas tenho uma duvida eu coloquei a caixa de som do pc que é uma clone subwoofer eu sei que para home estudio o melhor seria monitor de audio mas quando coloquei a caixa na entrada TRS output da interface o som sai mas sai estranho não tão bom como se tivesse na placa de som do pc

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    wpiano
    Você esta usando o cabo adequado?, a conexão TRS é para cabo MONO, normalmente estas caixinhas de computador usam um cabo Stereo P2, que irá causar este ruido

    Para funcionar direito com esta caixa Clone que você tem, vai precisar de um cabo especial em y com uma conexão femea p2 e duas pontas p10, ou o que é mais fácil, comprar adaptadores

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a M-Audio fast track pro