Quais equipamentos necessarios para gravar de acordo com meu objetivo?

    Autor Mensagem
    Gaan
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Gaan


    ( antes de mais nada, busquei pelo forum topicos relacionados, mas nao consegui entender completamente, achei melhor tratar a PESSOALIDADE e OBJETIVIDADE do meu caso!! ) Grato!!


    Sempre gravei minhas musicas no "Audacity" mas agora quero gravar em linha direto da minha guitarra,voz. para o computador. Quais sao os equipamentos necessarios para essa operacao? O que se deve comprar? Me indicaram "Placa de Som Externa Fast Track Pro Usb ( Interface )", o que acham? Eh o mais indicado? estou optando certo para meu objetivo? ( oque eh necessario para efetuar essa gravao musical direto do instrumento para meu pc?! Estou com um notebook bem eficiente e a guitarra pronta, o que me falta!!? Grato!!

    HA ALGO ALEM DISSO QUE SE PRECISA COMPRAR, PRA QUE SERVE? AONDE ENCAIXA? AONDE LIGA? sou pouco experiente na composicao musical em home studio!! Grato

    .omni
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pelo amor de tudo que é sagrado, use a busca.

    donagilda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    amigo a fest-track é uma exelente interface talvez até uma mais em conta ja iria dar conta do recado para o que vc quer, são dois canais que vc pode gravar simultaneamente, como? no youtube voce tb vai encontrar muito conteudo sobre o assunto.

    Att.

    janderimperium
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu poderia te dar todas as dicas mas n usar a busca eh meio desaforo :DDD abraçooo

    Gaan
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Gaan
    · votar


    =)) qm puder ajudar!! grato!!

    Gaan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu poderia te dar todas as dicas mas n usar a busca eh meio desaforo :DDD abraçooo


    velho, desculpa se entendeu assim, a parada eh que eh mt informacao junta e misturada, muita aparelhagem, nomes de que nao sei e nao possuo o entedimento, ja disse e repito, criei meu proprio caso para diagnosticar de acordo da minha necessidade! Procuro sim, pessoas que possam me ajudar nessa questao!.. e deboa, se nao quiser me ajudar, sem problema.. tomara que eu tenha essa sorte com outra pessoa! bracao brother

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    Gaan
    O problema colega é que igual você, todo santo dia tem 2 ou 3 tópicos iguais, em 365 dias, temos mais de mil tópicos tratando exatamente da mesma coisa... mesmo tendo a resposta facinho no primeiro tópico fixo do fórum

    Ta certo é muita informação, mas não vale a pena começar de algum lugar, e seria exatamente este fixo, primeiro, antes de qualquer coisa: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/176282/

    De que te adianta eu te indicar algo se nem sabe para que serve, simplesmente porque teve preguiça de ler meia duzia de tópicos

    Leia este fixo pelo menos, quando acabar dá um alo aqui novamente, vai ver que sua visão já vai ser outra, e já vai estar mais ou menos sabendo das coisas, e vai ver porque a gente fala tanto para usar a pesquisa, simplesmente porque os assuntos básicos já estão todos respondidos no fórum, e sua dúvida será sanada em minutos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais equipamentos necessarios para gravar de acordo com meu objetivo?