Novato na Area contudo serei bem objetivo tenho certeza que terão a solução

    Autor Mensagem
    GUIGOPS
    Veterano
    # mai/10


    ...Então pessoal, só gostaria de saber de algum programa onde eu possa gravar em trilhas com a guitarra conectada direto na placa de som, onde neste contenha algum tipo de banco com bases de bateria (MID) e qd salvasse em mp3 ou wave, permanecesse o audio in put (guitarra) junto c/ as bases (mid), utilizo o cackealck porem qd salvo só ouço o audio da guita....existe um outro programa menos complexo que atenda esta necessidade?

    Casper
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Com o record vc faz isso tranquilamente:

    http://www.propellerheads.se/products/record/index.cfm?fuseaction=get_ article&article=arrange

    Outro que vc pode tentar é o Macaw, mas
    não é tão amigável, mas em compensação
    é de grátis.

    GUIGOPS
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ....Putz valeu pela boas vindas.............excelente.....Obrigado velhão!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    GUIGOPS: porem qd salvo só ouço o audio da guita...

    Se eu entendi bem, acho que o problema pode estar no procedimento que está executando para salvar e não no Cakewalk. Vc não deveria estar ouvindo só a guitarra.

    Eu usava o o Cakewalk com trilhas midi e áudio na edição e a mix mostrava todos os instrumentos.

    Hoje uso o Reaper.

    Abs

    GUIGOPS
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Reaper...vou dar uma fuçada nesse blz,....
    mas na verdade não quero um progra ultra poderoso....tendo alguns poucos recursos necessários, que faça edição de audio em trilha e que contenha bases onde eu possa estar utilzando looping (batera) pra mim já é o suficiente, onde estou tendo dificuldades é como salvar gravações de áudio juntamente c/ estes arquivos MIDI....e possa ouvi-los simultaneamente qd salvos em arquivos tipo mp3 ou wave....aguardo retorno rapaziada....valeu!!!

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    GUIGOPS

    Cara, e aí, blz?
    Bem, vc pode aprender mta coisa só lendo esse topico que criei com a mesma dúvida XD

    Este Tópico

    GUIGOPS
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ..Opa cara!, valeu mesmo!!! legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novato na Area contudo serei bem objetivo tenho certeza que terão a solução