Behrinhger UCG102 para home studio

    Autor Mensagem
    nexed
    Veterano
    # jan/12


    Cara, eu to afim de montar um home studio apenas para gravar ensaios da minha banda e etc.. saco de gravação, ja mexo com isso.. mais o meu pc nao tem uma placa de audio boa, so a que veio nele msm! e eu faço gravações com uma boa qualidade! Quero saber se usando uma UCG102 para gravar nao so guitarra, mais baixo e voz... se a qualidade vai aumentar pelo menos um pouco.. se posso usa-lá como se fosse uma placa de audio normal!
    Espero a resposta de vcs! :D

    Arno Holetz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara vai firme, ela é uma placa de audio usb. Antes de eu comprar minha audiophile 2496, eu usava uma UCA200 da behringer, e a qualidade dela em relação a minha placa onbord que veio com o pc é mto maior.
    Mais vc vai usa uma mesa? Ou vai grava um instrumento por vez?
    Vlw!!!

    nexed
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Os ensaios da minha banda eu pretendo usar uma mesa! pois da pra equalizar tudo certinho e dps so arroxar...
    Mais minhas gravações que tbm pretendo fazer, so por diversao msm serao sem a mesa! :D

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nexed
    Sabia que a UCG102 é mono, tem apenas uma entrada P10 Mono, portanto não serve para o que quer, acredito que muito melhor seria a UCG222, de uma olhadinha, pelo preço, é indiscutivelmente uma das mais baratas placas de áudio

    A UCG grava Stéreo, em 16 bits com até 48Khz de sample rate, ganhei uma de brinde, fiz alguns testes, e ela grava melhor do que minha realtek HD on board, mas as entradas são desbalanceadas sem pré amplificação, então é para usar com algum equipamento que mande o sinal já no nível certo, o seu caso é um mixer pré existente, ou um pode ser um teclado, pedaleira, pré amp, line out estas coisas

    Até

    nexed
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Edson, o nome da placa a qual vc se refere é UCG222 mesmo? ou é a UCA222??

    Arno Holetz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    é cara, essa UCA222 é boa pra vc, ela é stereo, gravar em 16 bit´s por 48khz, e tem saida pra fone de ouvido. Vc pode liga a mesa nela atraves de cabo rca stereo e gravar. Pense nisso, pois sem mesa vc num vai ter preamplificação e dai o som vai sair baixo.
    Vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behrinhger UCG102 para home studio