Fast track Pro USB II, precisa pre amp?

    Autor Mensagem
    LuisEduardo
    Veterano
    # dez/11


    Bem pessoal, tenho uma Fast Track Pro USB II. Ela vem com pre amp, e tenho um mic E835. Gostaria de fazer uns sons com maior qualidade, vou comprar um controlador midi axiom da m audio daqui uns dias...
    Gostaria da opniao de voces, se precisa de um pre amp externo, vi alguns falando que sim pra mim, outros que não, mas sou muito leigo nesse assunto, gostaria de saber de voces cm mais experiencia... E já de antemao, me falem o que viria para dar um melhor ganho no som pro meu "homestudio". Tenho somente o E835, e a fast track. Gravo somente voz e violao(crafter de7).

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    LuisEduardo

    Eu plugaria o violão direto na interface. Simples assim.

    Abs

    ps. o manual não explica?

    LuisEduardo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sim sim, faço isso mesmo... Só que tenho que aprender a lidar melhor com os plugins do pro tools eu acho. Será que só os plugins do pro tools essential 8 são bons? ou tem softwares melhores para me recomendarem, para reverbs pre amps, enfim, edicoes de audio.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    LuisEduardo: Só que tenho que aprender a lidar melhor com os plugins do pro tools eu acho.

    Cara, tenho certeza absoluta que é isso. O Pro Tools é "um clássico" e tudo indica que você não está sabendo lidar com o programa e seus plugins.

    Abs

    LuisEduardo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sim sim. Fora a grande busca que já fiz no youtube e vários videos que vi, sabe algum site legal ou canal do youtube legal para isso? Abraço.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    LuisEduardo: sabe algum site legal ou canal do youtube legal para isso?