Melhor condensador na faixa dos 400,500 reais?

Autor Mensagem
ti_felutia
Veterano
# nov/11
· votar


El Cabong

Nessa gravação que você mandou, como você gravou as vozes? A partir de qual placa de som, pré-amps, etc ?

Abraços!

El_Cabong
Veterano
# nov/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


ti_felutia
Nessa gravação que você mandou, como você gravou as vozes? A partir de qual placa de som, pré-amps, etc ?

Cara ! ! Você não vai acreditar ! !

- Usei uma cabine de isolamento acústico que fiz em meu escritório de casa;
- Usei o microfone condenser C2, conectado com cabo XLR balanceado à um mixer da Behringer UB802 usando o pré-amplificador e o phanton power do mixer mesmo;
Até aí tudo bem !!
Mas agora ....
- A UB802 ligada a placa de som onboard do meu antigo notebook (uma Realtek HD).

Consegui fazer milagres com esta onboard, mas agora estou criando vergonha na cara ! ! ! ! He He ! ! ! !
Já estou providenciando a compra de uma interface de audio decente. Uma Steinberg, modelo Ci1.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Não entendo esse preconceito com Behringer. Tenho meu C-2 já tem uns 2 anos, e funcionam muito bem. Sem falar dos fones HPS-5000. Sem falar dos pedais, sem falar dos preamps. Falam mal, mas eu gosto demais da Behringer, e não tenho vergonha de falar que uso os produtos deles.

.omni
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Não entendo esse preconceito com Behringer.

Controle de qualidade, componentes baratos.
Tem umas coisas da marca que até soam bem pelo preço, enquanto funcionam. Podem não quebrar nunca, podem durar uma semana. E você corre o risco de pegar um negócio legal e outro péssimo do mesmo modelo.

sem falar dos preamps

Aí você vai me desculpar, mas os prés da Behringer são uma bela bosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor condensador na faixa dos 400,500 reais?