Gravar sem placa de som

    Autor Mensagem
    ze_neto
    Veterano
    # nov/11


    nao tenho placa de som, e qro gravar comfortably numb para vcs (colocar aki pra vcs me avaliarem hehe). tenho um marshall mg50fx . uma strato cort g110 e meu pc nao tem placa de som (placa de som eh tipo placa de video q vc compra e poe ou ja vem ? hehe nao sei de nada). baixei o programa Cool record Edit Pro só q nao consegui gravar junto com backing track... se alguem souber por favor me fale... e agora baixei o cool edit pro 2.1,,, tem como gravar com backing track, MAS o som é bem pior em comparação com o cool record edit pro.
    eu gravei com um ampli GIANINNI G6 (akeles minusculos, q sao bacaninhas por causa do tamanho hehe) e o som no guitar record edit pro saiu melhor do q no cool edit pro... so nao testei o cool edit pro com o marshall pq tenho q trazer ele pra ca e ele pesa 16kg e vou ter q carregar ele bastante ate chegar aki no pc ( outra casa... ). entao para garantir o som, gostaria de saber se alguem sabe gravar com backing track no cool record edit pro ?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cara, sem placa de som no computador, não vai conseguir gravar nada.

    Aliás, achei seu texto tá muito confuso.

    Sobre Cool Edit Pro

    Abs

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Asio4all

    Sem mais.

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ze_neto

    E ai, blz?

    placa de som eh tipo placa de video q vc compra e poe ou ja vem ?

    Pô, se for interpolada, já vem. Tipo: Na placa mãe do seu pc já vem várias placas inclusas, de Vídeo, de Som... A de som que normalmente vem é Onboard, mas se você quiser ter mais qualidade e facilidade em gravar é só comprar uma Offboard, que deve ser instalada.

    Olhe atrás da CPU do seu pc se tem uma entrada P2 Azul (Line In), uma Verde(Para fones, caixinhas e etc) e uma Rosa (Mic). Se tiver é porque você tem placa de som, que provavelmente será interpolada.

    Sobre isso de edição e colocar Backing Track nesses programas que você falou eu não sei. Mas tem Pedaleiras que tem saída para gravar em linha, não sei se Amp também tem, mas esses melhores e cheios de efeitos devem ter. Se não tiver, tenta comprar um Microfone, ligar ele na Entrada Mic da Placa de Som, usar um programa de Gravação e Microfonar. Assim você coloca 2 Pistas: Uma para a BT e outra para a Microfonação e depois é só editar e gravar as duas! Por favor, me corrijam se eu estiver errado!

    Tem outros programas também, como o Reaper. Uso ele apenas para gravação de Guitarra + VST, nunca usei com Amp. Não sei se serve.

    Abç!

    ze_neto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    meu amp tem sim... tem line out (so tem 1) e o pc tem line in.... mas ai eu posso colocar o backing track para tocar junto com a musica no amp e ligar o line out no line in do pc numa boa... só q o tenso é q eu nao vou ouvir o backing track e nem msm o q to tocano... entende ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravar sem placa de som