Querendo gravar (frustrado querendo placa de som boa)

Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/06

Aeh galera to tentando gravar e como vcs podem ver(link) n ta dando certo ehhe. Gostaria que vcs me indicassem uma boa placa de som até 500 reais.. outra coisa gostaria de baixar programas de gravação so q o server q eu usava no emule(razorback) foi pro diabo, baixei uma lista nova de servers e gostaria de saber o q tao usando mais agora.... se alguem quiser ouvir minha tentativa frustrada de gravar a musica do k loureiro taí o link heheh DICA : baixe o volume no winamp ate uns 20 % e vá aumentando na caixa de leve... assim n fica tao horrivel com os ruídos bizarros.
    http://rapidshare.de/files/16666227/REC07.wav.html

Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/06
    · votar

OBS : é a Minha placa de som q tá fumada fazendo esses ruídos e td... até qd ouço música as vezes... aeh to usando mais outro micro agora pra ouvir sons.

crippled dog
    Veterano
    # mar/06
    · votar

baixando...
    usa o "DonkeyServer No1" que ele é bom também.
    Mas como ela tá quase sempre cheio pode usar também o "Big Bang 9" ou o "Sonny Boy 8".

leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar

compra a M-audio 2496!!!

Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/06
    · votar

crippled dog
    Pow valeu esse donkey server ta porrada mesmo tem quase td do razorback velho!!! []ss

crippled dog
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Qual é a configuração do seu PC?
    Acho que também não precisa gastar 500 reais numa placa de som... a esse preço já é algo mais semi profissional.
    Eu tenho uma Creative Sound Blaster Live - 24bit, acho ela mto boa.

crippled dog
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Se não me engano, o dono do Razorback foi preso.

Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/06
    · votar

crippled dog
    Meu eh athlon 2.0 . Sei... realmente acho q vc pode estar certo n precisa tanto eu q sou exagerado. Meu equipo ta ate bacana pra gravar as paradas q eu toco aeh essa placa fdp da bug. Preso? eahuahuhau

crippled dog
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Rei Arthur Pendragon

Tá bom sim o seu pc, só pôr uma placa de mãe offboard, e tendo memória ram razoável já dá.

lobz
    Veterano
    # mar/06
    · votar

po falando em gravação algume ai tem algum manual ou alguma coisa que ensina e mecher no cool edit 2.1 em portugues?

Marisco
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Rei Arthur Pendragon
    Cara, essas perguntas serão melhor respondidas no fórum de "Gravação e Homestudio", que é específico para este fim.

Mas caso tu queira divulgar a tua gravação, abra outro tópico aqui para isso, blz?

Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Marisco
    Tá blz então.... divulgar n rola pq eu creio q n de pra ouvir muito bem pra analisar a execução de qq maneira e etc apesar q ate tava bem tocada c alguns erros soh.

rafaell doidera
    Veterano
    # mar/06
    · votar

tenho uma Audiowerk8 tem 4 ins ( 2 analogicos e 2 digitais )
    e 10 Outs ( 8 analogicos e 2 digitais ). uma placa incrivel e grava em até 48 Khz, tem a qualidade de gravação muito boa e eu tneho o driver dela pra xp...eu estou pedindo 450 reais nela parcelo 6x no cartão ou no chec e tb aceito troca

entre nesse link q vc vera ela

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41254399-placa-midi-audiowerk-8 -p-home-studio-troco-_JM

ALL Produções
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Rei Arthur Pendragon

Eu falei algumas coisas nesse tópico sobre a Audiophile 2496.
    Dá uma olhada lá...
    Qq. coisa me fala...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/129201/

Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/06
    · votar

Valeu aeh galera vou pesquisar essas placas obrigado

karlos
    Veterano
    # set/08
    · votar

nao tenha duvida com esse valor vc pode adquirir a melhor placa de gravação, m-audio 2496, simples e muito eficiente.

karlos
    Veterano
    # set/08
    · votar

alguem sabe dizer se existe alguma placa que grave com mais qualidade do que a m-audio 2496?

Minow
    Veterano
    # set/08
    · votar

karlos
    Sim, muitas.
    A 2496 é bem baratinha e tem uma ótima qualidade, por isso é tão popular, tem um excelente custo benefício.
    Mas existem zilhões de placas melhores que ela.

Oijpedro
    Veterano
    # jul/11
    · votar

Ressucitando o topico, galera...
    Quero uma placa de som externa, boa, para gravações...
    recomendam alguma?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Querendo gravar (frustrado querendo placa de som boa)