léo belintani Veterano |
# out/11
Bom galera do FCC preciso de uma ajuda, eu realmente nao entendo quase nada de home studio, so que quero começar a fazer gravaçoes e etc.. Antes de Tudo, eu possuo uma PODHD300 e uma Epiphone LP e um VOX 15r. Eu quero saber como eu faço pra montar grvaçoes, tipo fazer 4 guitarras e colocar numa BT, eu preciso de uma interface de Audio? ou eu ligo em linha msm? eu li e vi que a interface é pra apenas microfonaçao certo? se eu plugar a guita na pod e a pod na interface e a interface no pc, vai dar certo? ou eu preciso microfonar o ampli e jogar na interface? preciso de ajuda, pretendo montar um home studio mais pra frente, e tambem queria saber qual programa adequado pra gravar, mixar e etc.. preciso de ajuda galera, e eu nao tenho tempo de procurar na busca...quem puder ajudar agradeço de coração
abraço
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|