Gravação bateria com Behringer - UB 1622 FX

    Autor Mensagem
    jimmythesilva
    Veterano
    # out/11


    Olá.

    Estou com uma dúvida. Estou com uma mesa Behringer UB 1622 FX e gostaria de gravar uma bateria acústica. Como ela não tem entrada USB (e consequentemente nenhum driver de audio), eu só vou conseguir exportar ela em stereo? L e R? As peças não viriam separadamente pra dentro do pc?

    Somente com uma mesa USB (com interface) eu poderia gravar cada peça em um track diferente?

    Abraço!

    hugo_prado
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mesmo nos modelos mais novos com usb (ex 1622USB) a saida USB é estéreo, a mesma da saida MAIN.

    Pra gravar peça a peça, precisa rotear elas para sub main (teriamos 2 canais estereos, 4 peças). Mas precisaria de mais uma interface no PC

    jimmythesilva
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hugo_prado
    sem querer ser chato, poderia me explicar melhor? passo a passo?

    abraço!

    hugo_prado
    Veterano
    # out/11 · Editado por: hugo_prado
    · votar


    Olha, na verdade apenas coloquei uma opção que acredito ser possivel.
    Tipo, vamos supor que vc microfone a bateria com 6 microfones, ligando nessa mesa.

    Daí, essa mesa tem a saida main, e a sub outputs, cada uma com 2 canais (L e R).

    Daí vc teria que mandar parte da microfonação para a saida main, e parte para a saida sub. Tipo:

    canal 1 - L da main
    canal 2 - R da main
    canais 3 e 4 - L da sub
    canais 5 e 6 - R da sub.

    Tendo como ligar essas saidas todas individalmente no PC vc tem um canal em cada trilha do software de gravação. A questão é que seria preciso uma interface no PC com 4 entradas individuais.... Pq mesmo as novas mesas da behringer com saida USB, manda como L R (2 canais). Daí daria pra ligar a sub na placa de som onboard mesmo, por ex. Mas aí nao sei se o software de gravação gravaria das duas junto.... tem questoes de latencia tb

    Aí já nao manjo, mas em relação a mesa, o caminho é esse.

    Eu comprei a X1222Usb, tá pra chegar, vou gravar em estereo mesmo (preparar a equalização na placa e mandar a bateria pra gravação com os instrumentos). Diferente da 1204USB e da 1622USB/FX, ela não tem sub main :(

    shoyoninja
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jimmythesilva
    Não tem como, precisa da interface com o número de canais suficiente.

    jimmythesilva
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hugo_prado
    Entendi. Complicadinho isso hein hehe.. acho que o host nao vai rodar duas placas ao mesmo tempo. mas valeu!

    shoyoninja
    cheguei a essa conclusao.. vo comprar a Fast Track Ultra 8R
    sao 8 canais.. ja da uma adiantada.. a peça que faltar eu vou samplear hehe será que fica ruim?

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação bateria com Behringer - UB 1622 FX