Dúvida sobre Pro Tools, direcionamento ajuda

    Autor Mensagem
    rcchiado
    Veterano
    # out/11


    Estou usando uma mesa da behringer, ligada numa Digi 002, ligada no computer via firewire. O que não estou sabendo fazer é o seguinte......quero gravar 2 microfones em canais separados mas de uma vez, no Sonar eu crio 2 canais de audio pra gravação e direciono o primeiro canal para entrada 1 e outro para entrada 2 e aí controlo o volume de cada um canal na mesa e cada track grava um microfone independente do outro. No Pro Tools 8 não to achando onde faz isso. Se eu criar 10 tracks de audio, todos gravam somente oque tá vindo da saída 1 da digi, quero gravar no outro canal oque vem do canal 2, 3, 4 da digi, mas não sei onde configura isso e como faz. Alguem sabe me ajudar? Obrigado.

    .omni
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rcchiado
    Estou usando uma mesa da behringer, ligada numa Digi 002

    Por que diabos você está fazendo isso pra gravar 2 canais? Os prés da 002 não são nenhuma brastemp, mas comparados com uma mesa Behringer não tem muita dúvida...

    Do lado de cada canal tem o input por default, a não ser que você tenha escondido.
    No mixer (control + no windows ou cmd + no mac) tem o input e output de cada canal, você pode mudar lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Pro Tools, direcionamento ajuda