Autor |
Mensagem |
GirMart Veterano |
# set/11
galera, to usando o cubase aqui em casa, mas nao uso placa de som, plugo a guitarra no "line in" mesmo (nao sei se esse é o nome certo, sou leigo). só que nao sai som nenhum... vi varios topicos aqui no forum mas nenhum fala do cubase, nesse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/ eu desativei tudo ali como ele diz (uso o windows 7) e mesmo assim nao sai som nenhum no cubase... alguém sabe como resolver isso? valeu!
|
rmontanhasda Veterano |
# set/11
· votar
Bom dia
Qual é a sua versão do Cuabase? Bom se vc observar, quando vc cria uma trilha de audio para gravar, existe um botão no formato de um auto falante, esse botão é o Monitor. clique nele e assim sairá todo o som da guitarra ou de qualquer outro que estiver ligado na entrada "line In". Agora vc terá outro problema por não ter uma placa de audio que é a LATÊNCIA, mas isso veremos mais adiante passo a passo.
Valeu e espero ter ajudado.
|
GirMart Veterano |
# set/11
· votar
Bom dia
Qual é a sua versão do Cuabase? Bom se vc observar, quando vc cria uma trilha de audio para gravar, existe um botão no formato de um auto falante, esse botão é o Monitor. clique nele e assim sairá todo o som da guitarra ou de qualquer outro que estiver ligado na entrada "line In". Agora vc terá outro problema por não ter uma placa de audio que é a LATÊNCIA, mas isso veremos mais adiante passo a passo.
Valeu e espero ter ajudado.
Cara, to usando o CUBASE 5. Pluguei a guitarra na line in e ativei o "Monitor" e mesmo assim não tem som, esse botão serve pra mostrar o som que ta entrando né? Não sei se resolveria o problema aqui. Valeu pela atenção!
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
já ta com o ASIO4ALL né? já configurou o cubase pra usar esse mesmo drive?
|
GirMart Veterano |
# set/11 · Editado por: GirMart
· votar
já ta com o ASIO4ALL né? já configurou o cubase pra usar esse mesmo drive?
to usando o asio sim! e configurei (eu acho) hahahah... tem algum email pra eu entrar em contato e voce me ajudar a resolver o problema? valeu!
|
felipebaixista Veterano |
# nov/11
· votar
GirMart!!
Se vc ta usando a placa onbord do pc.. direto na placa mãe.. tenta conectar o guitarra na entrada de MIC... se continuar sem sair som , configura a IN e OUT das tracks... ou em orefenrecias de audio....
já eu estou com o problema pq eu gravo uma faixa e qdo vou gravar a segunda a primeia eh transmitida junto..... se puder me ajudar agradeço...
|