Autor |
Mensagem |
sabordetrigo Veterano |
# set/11
galera, não achei nada sobre o fone, apenas sobre as caixas, então, meu pai ta no rio e ta trazendo umas caixas da edifier pra mim, queria saber se o fone também vale a pena, já que custa 140 reais, ou se é melhor investir em um outro tipo akg k-514 ou 414 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197506398-fone-profissional-edi fier-music-800-_JM tae o link dele. abs
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
sabordetrigo É pra que o fone?
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
eu usaria o fone pra ouvir a musica enquanto gravo e de repente me auxiliaria na mixagem
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
sabordetrigo me auxiliaria na mixagem
Acho perigoso. Esse fone não é feito pra referência de qualquer tipo.
De resto...
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
é, também fiquei meio com medo de arriscar terminei comprando o akg k414 p
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
sabordetrigo
Foi este o fone que você comprou?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199950617-k414p-fone-headphone- akg-k-414-p-k414-p-k-414p-_JM
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
foi, só que é estranho demais esse preço, esse fone em lojas mais confiaveis custa perto de 180 o-o
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
sabordetrigo
Foi exatamente por isso que eu perguntei, quero comprar um fone decente e achei ele por este valor. Nunca comprei nesta loja, mas parece confiável.
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
o problema é que lojas mesmo confiaveis ou fisicas podem vender produtos falsos, o fone é muito foda, eu tinha um skull candy antigamente, deu de mil esse, recomendo que compre em lojas tipo foxtrot, playtech, eu comprei o meu na made in brazil, que também é boa
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Pois é, eu sei...só que agora não quero gastar 200 conto no fone, acho que irá ficar para depois msm...
|
sabordetrigo Veterano |
# set/11
· votar
vai fundo em site gringo, sai bem menos que isso, mesmo se acontecer de pagar taxas
|