Autor |
Mensagem |
jimmythesilva Veterano |
# ago/11
Olá galera!
Sou novato aqui e no universo da gravação, mixagem e master. Não tenho noção de como pode estar soando minhas mixagens, por isso gostaria que avaliassem para mim o que eu preciso melhorar!
Se está muito artificial, se está mal equalizado, se o plugin de batera está ruim, enfim, me ajudem please!
Segue a música que foi gravada com a minha mais nova Fast Track Pro (que ainda não sei usar direito rsrs) e com um mic condenser B-2 PRO da Behringer:
http://www.youtube.com/watch?v=D1OwAV0TRg0
Abraço!
|
janderimperium Veterano |
# ago/11
· votar
vixi cara... essa bateria ta feia demais!!!
o resto n posso avaliar to sem meu som de confiança
abraço
|
jimmythesilva Veterano |
# ago/11
· votar
suspeitei desde o principio.. usei o session drummer 3... agora já estou com o Superior Drummer 2.0 .. vamos ver como fica..!
obrigado e qdo estiver com o seu som nao esquece de comentar!
Abraço
|
André_89 Veterano |
# ago/11
· votar
num manjo muito tá!
eu achei os timbres de guitarra bons, mas em algumas horas está baixo aqui, parece que tenho que ficar caçando o som pra consegui ouvir.
|
jimmythesilva Veterano |
# ago/11
· votar
talvez então eu deva aumentar as guitarras né isso? mas tenho medo de ficarem destacadas da mix.. alguma dica para deixá-las presentes sem sair da mix?
e o que acharam da qualidade da voz? ta mal equalizada? fora da mix?
Obrigado a todos!
|
V.inny Moderador |
# ago/11 · Editado por: V.inny
· votar
Não que eu tenha achado a bateria feia, ia te perguntar se essa tinha sido realmente a intenção e pelo jeito vi que não... haha
Tenta dar uma suavizada e controlar as dinâmicas...
edit: O baixo tbm não tá legal não, ta merecendo uma equalizada...
|
jimmythesilva Veterano |
# ago/11
· votar
haha nao foi a intenção nao ! o baixo ta uma porcaria mesmo.. pq meu baixo ta no luthier.. usei o boobass do fruity loops..! (noobzão né) auhahu
valeu pelas dicas galera!
|
jimmythesilva Veterano |
# ago/11
· votar
jogar a bateria pra um stereo enhancer é ruim?
|
jimmythesilva Veterano |
# ago/11
· votar
mais ninguem?
|
tarcisioal Veterano |
# ago/11
· votar
Achei a voz baixa com relação ao resto..
|